Dois morrem após caminhão de lixo capotar na BR-364; motorista foi desviar de buraco

Com o capotamento, o caminhão ficou totalmente destruído. Gedalias não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu preso às ferragens

Rondoniagora
Publicada em 26 de maio de 2023 às 14:54
Dois morrem após caminhão de lixo capotar na BR-364; motorista foi desviar de buraco

Os funcionários da empresa Marquise, que faz coleta de lixo nos distritos da capital, identificados como Gedalias Pinheiro Bento, 53 anos, e Esidorio Pereira de Almeida, morreram após um gravíssimo acidente, ocorrido nesta quinta-feira (25), na BR-364, próximo ao distrito de Mutum Paraná, em Porto Velho. 

De acordo com informações preliminares, Gedalias, era o motorista do caminhão, seguia pela rodovia, com seu colega de trabalho Esidorio, quando tentou desviar de um buraco, perdeu o controle da direção e o veículo capotou para fora da pista. 

Com o capotamento, o caminhão ficou totalmente destruído. Gedalias não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu preso às ferragens. 

Esidorio foi levado em estado grave para o hospital da região, mas devido à gravidade do seu estado de saúde, precisou ser transferido às pressas para o hospital João Paulo II, onde ficou internado por algumas horas, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22 horas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook