Dois rapazes são alvejados a tiros em plena luz do dia, em Vilhena; outro fugiu para escapar da morte
Uma das vítimas levou quatro tiros e foi levada para hospital
Dois jovens foram alvejados a tiros em pleno luz do dia. No início da tarde desta segunda-feira, 31, enquanto transitavam pela rua 822, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE dão conta que as duas vítimas, identificadas como Gustavo e Gabriel, e um terceiro rapaz não identificado, estavam sendo perseguidos por um atirador sem camisa, que após alvejar os dois, ainda saiu no encalço do outro alvo, que fugiu do local de bicicleta e quase atropelou um gari.
Ao que tudo indica, o atirador é morador das imediações e acabou baleando Gabriel por quatro vezes, e sofreu intenso samgramento até ser socorrido. Já Gustavo foi ferido de raspão em uma das pernas.
As duas vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar segue em busca da identificação do atirador, que usou uma pistola calibre ponto 40.
Até o momento não se tem informações sobre a terceira vítima, se de fato foi alcançada pelo atirador ou se conseguiu escapar e sobre qual seria a motivação do atentado.
Sargento traficou cocaína sete vezes em aviões da FAB antes de ser preso
A documentação do inquérito policial revela ainda que o esquema continuou com a participação de outros militares brasileiros, mesmo depois da prisão de Manoel Rodrigues
Adolescente denuncia o próprio pai por abuso sexual no Morar Melhor
Com o suspeito já identificado, o caso foi levado à Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente, que abriu investigação
Segurança de bar é ferido a tiro; policial penal pode estar envolvido
A vítima foi socorrida em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento da região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook