Dupla de foragidos membros de facção criminosa é presa com munições e arma

Durante  pesquisa nominal foi constatado que haviam  mandados de prisão para os dois . Eles  receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

Tudorondonia
Publicada em 16 de abril de 2019 às 09:00
Dupla de foragidos membros de facção criminosa é presa com munições e arma

Porto Velho, Rondônia - Gustavo Eduardo Pereira Pinheiro, 18 anos,  e Erisvaldo Evangelista dos Santos, 22 anos, foram presos no início da madrugada desta terça-feira (16), acusados de porte ilegal de arma de fogo em uma residência localizada na rua Galileu Galilei, bairro Cidade Nova, zona sul. 

Os policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão receberam informações de que,  em uma casa no endereço mencionad,  haviam suspeitos de terem praticado um crime de homicídio em Vista Alegre do Abunã no dia 06/03, e que os mesmos estavam com armas e eram membros de uma facção criminosa denominada como CV (Comando Vermelho).

Diante das evidências os militares se deslocaram para o local e avistaram um suspeito, Gustavo. Ele , ao perceber que seria abordado,  saiu  correndo, mas acabou  preso. Durante revista foram  encontradas  munições de revólver calibre 38 . Na casa o outro suspeito,  Erisvaldo,  foi localizada  uma arma de fogo de fabricação caseira com um cartucho Calibre 28 intacto.

Ainda na casa foram  encontradas  várias munições de calibre 380 . Durante  pesquisa nominal foi constatado que haviam  mandados de prisão para os dois . Eles  receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook