Durante construção de curral jovem morre esmagado por tora de madeira
O pai buscou ajuda, mas já era tarde demais, e ele acionou a Polícia Militar
União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - Emerson Santos Costa Correia, 20 anos, morreu de forma trágica no final da tarde de segunda-feira (08), após cair em um buraco e uma tora de madeira esmagar sua cabeça. Ele morreu na hora. O acidente ocorreu durante a construção de um curral em uma propriedade rural localizada na Linha Abacaxi, KM 03, região de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações do pai da vítima, ambos estavam fazendo um curral, momento em que o filho se desequilibrou e caiu em um buraco, logo em seguida uma tora de madeira caiu sobre ele, esmagando sua cabeça, matando-o na hora. O pai buscou ajuda, mas já era tarde demais, e ele acionou a Polícia Militar.
Uma equipe da perícia, juntamente com o rabecão de Porto Velho, esteve no local para fazer os trabalhos necessários. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o IML.
Advogados fazem contato, mas caminhoneiro que matou colega a tiros em Cabixi não se apresenta na polícia
Autor do crime teve prisão decretada e é considerado foragido
Mais duas vilheneneses são vítimas de golpes e acionam a polícia; criminosos atacam também através do WhatsApp
Mulher fez pagamento e não conseguiu estornar depósito de R$ 650
Polícia Civil apreende armas e derruba traficantes da zona Leste
De acordo com informações policiais, na residência de Bruna foi encontrado 02 (duas) as armas de fogo calibre 38, municiados e certa quantia em dinheiro.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook