Edição especial com festa de despedida do baterista Erivaldo Almeida no Mercado Cultural
O músico está de malas prontas para mudar para João Pessoa
A tradicional "Terça do Rock" realizada toda semana, das 19h às 23h, no palco do Mercado Cultural de Pvh, na edição de hoje, dia 24, terá a festa de despedida do consagrado baterista, compositor e produtor cultural Erivaldo Souza Almeida, que desde de 1973, vem fazendo sucesso pelos palcos dos estados de Manaus, Rondônia e região. O músico está de malas prontas para mudar para João Pessoa.
De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, o evento músical e cultural de hoje, a "Terça do Rock", realizado por ele e a empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, terá duas atrações, sendo que o primeiro show será as 19h, com apresentação da banda Prognoise, na sequência, Carlos Guery, Gianne Priscila, Beniamine Gegle e o baterista Erivaldo vão fazer aquele showzaço.
"E uma honra fazer parte desse evento de despedida do querido Erivaldo", enfatizou Sinezio, acrescentando que o show é gratuito, sem cobrança de entrada, couvert e nem taxa de serviço.
Currículo
Bacharel em Ciências Contábeis e Licenciatura Plena em Matemática
Pós-Graduado em Auditoria e Perícia Contábil e MBA em Gestão Pública
Baterista, compositor e produtor, natural de Manaus/AM.
Formado em Teoria Musical pela Ordem dos Músicos do Brasil (no Amazonas), iniciou sua carreira em 1973, aos 15 anos, tocando percussão nas bandas de baile em Manaus.
Em 1975, passou a tocar bateria em boates e posteriormente integrou famosas bandas de baile de Manaus, como: 4ª Projeção, Aristocratas, Embaixadores e Eclipse. Tocou forró no Grupo Cheiro-Verde que disputava espaço com o Grupo Carrapicho na época.
Em Manaus, tocou com músicos de destaque nacional: Adriano Giffoni (contrabaixista do cantor Tim Maia) e Tito Freitas (pianista do cantor Emílio Santiago).
Ainda em Manaus, fez shows com cantores consagrados: Jair Rodrigues, Antônio Marcos, Miltinho, Cauby Peixoto, Pery Ribeiro, Alcione, Zé Rodrix, Jamelão, Nelson Gonçalves, Dudu França, Terry Winter, Malcolm Forest, Antônio Carlos e Jocafi.
Em 1982 migrou para Porto Velho e, desde então, integrou bandas de baile: Grupo Cobras do Forró. Tocou na banda Máquina do Som, Banda Tropical, Banda Uru-eu-wau-wau e Los Dinos.
Participou de projeto musical do SESC chamado “Grito de Cantadores”.
Na capital rondoniense, tocou com músicos de destaque nacional: Chico Chagas (pianista da cantora Cássia Eller), Luiz Sardinha (Contrabaixista e produtor da dupla João Neto e Frederico), Adriano Magoo (Pianista e produtor do Zeca Baleiro), Bado (cantor e compositor).
Em 1998 participou do 3º Festival Aberto de Música – FAM do SESC e classificou a música Tudo em Nada.
Em 2000, participando do 5º Festival Aberto de Música – FAM do SESC, classificou a música Cristais Misteriosos.
Participou do show com a Banda Titãs no Clube Botafogo.
O Mercado Cultural está localizado no centro de Pvh.
OAB divulga edital de competição de Processo Civil para estudantes de direito em Porto Velho
Neste evento, poderão participar 14 equipes de instituições de ensino superior de Porto Velho
OABRO recebe honraria na celebração dos 40 anos da Justiça Federal em Rondônia
Durante a cerimônia, Márcia Oliveira recebeu uma placa de reconhecimento à OABRO por seu papel fundamental na história da Justiça Federal em Rondônia
Divulgado resultado preliminar de avaliação de títulos do processo seletivo simplificado para médicos
A convocação e lotação os médicos selecionados, será nas unidades hospitalares construídas ou adaptadas na Sesau de Rondônia em regime de plantão ou diarista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook