Em Guajará-Mirim/RO, PRF aprende droga ilícita em ônibus
Prejuízo estimado ao crime organizado é de quase meio milhão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último sábado (16), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 117, município de Guajará-Mirim/RO, interceptou tabletes de cocaína sendo transportada por duas mulheres que viajavam em um ônibus intermunicipal com itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO.
Durante a abordagem, foi feita a conferência documental de cada ocupante do veículo, momento em que foi observado duas mulheres bastante nervosas. Ao ser questionado o motivo da viagem das duas, a passageira, de 54 anos, afirmou que morava em Ariquemes/RO e teria ido à Guajará-Mirim fazer compras. Já a outra mulher, de 47 anos, relatou que morava em Guajará-Mirim há dois meses e estava indo para Maué/SP morar com uma tia. Também informaram que estariam levando apenas bagagem de mão, porém o motorista do ônibus informou que umas das mulheres possuía bagagens na mala do veículo e estariam viajando juntas.
Ao realizar uma busca, foi encontrado uma sacola preta debaixo no assento das duas, contendo uma caixa de papelão com dois tabletes pesados de substância análoga à cocaína. Questionadas acerca da propriedade do ilícito, a infratora afirmou que levaria o ilícito para Mauá/SP.
No total, 2,4 Kg da droga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. As infratoras também foram conduzidas à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 432.000,00.
Em Guajará-Mirim/RO, PRF recupera veículo com registro de roubo/furto em Minas Gerais
O veículo foi interceptado em Guajará-Mirim e estava com outra placa
FICCO cumpre mandado de busca para combater o tráfico de armas em RO
A ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de armas e munições
Polícia Civil realiza Operação contra facção criminosa em Rondônia
Durante meses de investigação, as autoridades apreenderam diversas armas de fogo e substâncias entorpecentes com os integrantes da facção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook