Em nota, Comando da PM menospreza advogado que deu voz de prisão a coronel:
PM dá sua versão para a confusão envolvendo agente penitenciário, coronel e advogado.

Mauro Ronaldo Flores Corrêa, comandante geral da PM
Nota a imprensa n° 006/2019*
Publicidade
De acordo com o porta voz da intervenção, capitão PM Miranda, dada a intervenção policial militar em curso em todos os estabelecimentos prisionais na capital e interior do Estado, foi necessário o uso dos instrumentos legais para fazer com que um servidor da Sejus realizasse o seu ofício - revista de cela - e ante a negativa deste, foi lhe oportunizado a oitiva pela corregedoria correspondente da gestão compartilhada que foi acionada pelo interventor geral para comparecimento no estabelecimento prisional, o Oficial PM interventor, fez uso do Decreto Governamental do Poder Executivo, 23.592 de 24 de janeiro de 2019, que em seu art. 2°, autoriza a tomada de ação ante a conduta desobediente.
De maneira alguma, disse o capitão PM Mirand, existiu outro preso que não o servidor penitenciário desobediente. O coronel PM Alexandre, no uso de suas atribuições policiais, não foi preso, senão por desejo de um causídico desgostoso. O coronel PM Almeida, Chefe do Estado Maior Geral, compareceu ao Plantão de Polícia e não ratificou a voz de prisão, pelo seu descabimento legal.
A Polícia Militar como sempre tem primado pela manutenção da ordem, e da disciplina em todos os aspectos. A Nota é assinada pelo Comandante Geral da PM, coronel Ronaldo
Porto Velho - RO, 29 de janeiro de 2019.
Mauro Ronaldo Flores Corrêa - Cel QOPM
Comandante Geral da PMRO
**
Jornalista Lenilson Guedes
Porto Velho - RO, 29 de janeiro de 2019.
Mauro Ronaldo Flores Corrêa - Cel QOPM
Comandante Geral da PMRO
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Segurança no país so vai melhorar quando os membros se profissionalizarem e mais instruídos, pois o regime ultrapassado da disciplina afasta o bom senso e nao permite que pensem, dai nao exercita a inteligencia.
Nao cumpre acordo realizado na justiça, abusa do nepotismo, salario do servidor mais de 50 % defasado, ao invez de reajustar salarios vai mandar prender servidores!!!!! Presta atençao governador!!!! E a pm que va cumprir seu papel nas ruas. Como pode um governo estar tao perdido.
L James, muitos advogados são só um bando de folgados? Não só isso, muitos são cúmplices e porta-vozes de bandidos. O país está cheio de advogados bandidos. Veja o caso dos advogados que defendem o bandido que tentou assassinar o presidente Bolsonaro. Até hoje os advogados são remunerados pelo (s) mandante (s) na cara mais limpa e a PF fica a ver navios pois eles se negar a informar quem é ou quem são as fontes pagadoras de seus honorários e tudo fica por isso mesmo porque a OAB como responsável pela tal parte disciplinar e cúmplice desses bandidos diplomados nada faz com esses integrantes associados da referida pseuda ordem. Aliás, se essa onda de advogados ficar dando voz de prisão só porque tem uma porcaria de carreira da OAB o país vai passar a ter a Polícia da OAB. Mas, tratando-se dessa corja não podemos duvidar nada. Porém, vc tem toda razão: são um bando de folgados.
Infelizmente o Sr Cel não cumpriu um acordo firmado no final do ano passado e, ainda colocou policiais militares dentro das unidades prisionais do Estado desguarnecendo a população. Tudo isso para quê? Para simplesmente dar o direito ao preso de ter sua visita íntima... Faça o mil favor Sr. Marcos Rocha.
Ta certinho o Comandante geral da Policia Militar. Muitos Advogados não passam de um bando de folgados, se acham acima da lei, onde chegam se acham melhores que todo mundo, até pensam que têm mais autoridade que o Presidente da república, pensam que podem sair prendendo todo mundo assim de forma irresponsável e arbitraria. Parabéns ao Chefe de Estado Mair por não ter acatado essa lambança desse "adEvogado"
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook