Em vez de demitir, Bolsonaro condecora Moro

Moro foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Naval.

Brasil 247
Publicada em 11 de junho de 2019 às 11:21
Em vez de demitir, Bolsonaro condecora Moro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reuniu hoje de manhã com Jair Bolsonaro (PSL) no Palácio da Alvorada. Foi o primeiro encontro entre eles desde o vazamento de mensagens privadas entre Moro, quando era juiz federal responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, e integrantes da força-tarefa que podem colocar em xeque sua isenção nos processos. A reportagem é do Portal UOL. 

De lancha, eles seguiram para evento da Marinha, no qual Moro foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Naval. Os dois sentaram lado a lado durante a cerimônia, que teve a participação de outros 13 ministros como Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Moro chegou ao Alvorada por volta das 9h15 em carro com vidros escuros sem falar com a imprensa. O ministro e o presidente ficaram a sós por não mais do que 45 minutos, pois, por volta das 9h50, embarcaram na lancha Amazônia da Marinha na marina privativa do Palácio da Alvorada. A embarcação seguiu para o Grupamento de Fuzileiros Navais, também situado às margens do Lago Paranoá.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    jacir 12/06/2019

    O presidente BOLSONARO, esta fazendo a coisa certa, parabéns pelos atos e a condecoração do juiz MORO

  • 2
    image
    Geraldo Linhares 12/06/2019

    Parabéns, Sérgio Moro! Você é o cara !!! Conseguiu caçar empresários e políticos ladrões, gerou desemprego diante do idiota massacre contra empresas (ao invés de só condenar os maus empresários, com sua gang de Curitiba arrebentou com as empresas, reduzindo milhares de empregos); Quase conseguiu abrir uma Fundação milionária para o Dalagnol e ainda conseguiu abocanhar o Ministério da Justiça, com promessa de ser, no futuro, Ministro do STF. E, como cereja do bolo, ainda conseguiu impedir que alguém capaz fosse assumir a presidência, colocando lá um completo despreparado.

  • 3
    image
    Negro 12/06/2019

    Parabéns Sérgio Moro pela condecoração do Mérito Naval e outras virão! Vossa Excelência faz por merecer. A bandidagem política do Brasil (Congresso Nacional), as organizações criminosas PT, PSOL, PMDB, PSDB, PP, PCB, DEM, CENTRÃO, Comando Vermelho, Amigo dos Amigos, PCC, Terceiro Comando, Família do Norte, Bonde dos 13, MST e outros, além dos ministros canalhas da STF (Suprema Trapalhada Final) do Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre Moraes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio querem sua cabeça pois todos tem rabo preso. O senhor e os Procuradores da Lava Jato tem apoio do povão trabalhador brasileiro. O resto são os bandidos querendo inverter o jogo. Lugar de bandido é preso igual o LULADRÃO.

  • 4
    image
    Lourdes 11/06/2019

    Merecido Moro!!! Parabéns❤❤❤ Jesus te ama e o Brasil também 🤝🤝🤝

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook