Emdur pede apoio da população contra furto de fiação
Denúncias devem ser feitas pelo 190
Fiação totalmente retirada de maneira criminosa
O apoio da população é fundamental para o combate ao furto de fios na capital. A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) faz um apelo aos munícipes para que, a qualquer sinal de vandalismo, a polícia seja acionada pelo 190.
A Emdur permanece prestando todo o suporte à polícia, que busca identificar possíveis receptadores de materiais elétricos de patrimônio público. No mês passado, a Praça das Camélias, no bairro Eldorado, zona Sul da cidade, que recebeu o investimento de R$ 870 mil e foi entregue em agosto deste ano, teve a rede elétrica da iluminação totalmente retirada de forma criminosa.
Na Praça das Camélias, até os postes foram vandalizados
"É prejuízo para a Prefeitura, para a comunidade e atrasa nossos cronogramas, pois enquanto poderíamos estar realizando a manutenção em outros pontos, precisamos refazer locais que estavam em pleno funcionamento”, lamenta o presidente Emdur, Gustavo Beltrame.
Em março deste ano, por meio da Operação Fio Desencapado desencadeada pela Polícia Militar com o apoio de diversos órgãos, entre eles a Emdur, foram apreendidos 84 metros cúbicos de sucata, o equivalente a 30 toneladas recolhidas de estabelecimentos suspeitos por receptação. Na última semana, também em operação conjunta com a Polícia Civil, outros três estabelecimentos foram fiscalizados após denúncias de comercialização de fios e cabos de cobre furtados da rede de iluminação pública.
Recesso Forense: TRT-14 funcionará em regime de plantão
O período de recesso vai de 20 dezembro a 6 de janeiro
'Qualidade da água na criação de Tambaqui' foi discutido em Workshop
O evento discutiu a integração de sistemas produtivos de criação de peixes, consorciado ao cultivo agrícola, como alternativa ao desenvolvimento da agricultura familiar
Relator nega liminar a diplomata que alega discriminação em promoção no Itamaraty
No mandado de segurança, a defesa de Isabel afirmou que ela vem sofrendo discriminação por ser uma mulher negra
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook