Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo

Segundo a polícia, foi encontrado em seu veículo uma revólver e uma espingarda

Tudorondonia
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 09:28
Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo

Vista Alegre do Abunã,distrito de Porto Velho, Rondônia - Um empresário, dono de uma madeireira, foi preso na noite de quinta-feira, 01, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado, segundo informou a polícia à equipe do Tudorondonia, com um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão adaptada para o uso de munição calibre 22, que estavam dentro de uma caminhonete no momento da abordagem, realizada na rua E com Rua 3, no centro. 

De acordo com a PM, um equipe do Batalhão de Choque estava fazendo um trabalho ostensivo na área quando avistaram uma caminhonete, modelo Triton, em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem para averiguar a situação. Ao fazer a revista, não teria sido encontrado ilícito, porém, dentro do veículo foram localizadas duas armas, sendo um revólver e uma espingarda.

Questionado sobre a procedência do armamento, o mesmo teria dito aos policiais que, por ser empresário do ramo madeireiro, já sofreu vários assaltos e o armamento seria  para sua proteção. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia do distrito de Extrema.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook