Energisa se posiciona sobre medidas aprovadas pela Aneel
A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente
A Energisa informa que está analisando as medidas anunciadas nesta terça-feira pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A empresa considera de extrema relevância o posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam.
Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias.
A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente. A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como Whatsapp (69 99358-9673) e o site energisa.com.br, além do 0800 647 0120, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.
Veja mais no site da Aneel: https://www.aneel.gov.br/sala-de-imprensa
Vacinas de influenza acabam no segundo dia
O próximo lote está previsto para ser entregue pelo Ministério da Saúde, na próxima quarta-feira, 1º de abril
Nosso vizinho Acre confirma 21 casos de corona vírus. É um risco para Rondônia e toda a região
Por isso, fiquemos de olho no Acre. Não podemos permitir que fronteiras sem a devida fiscalização, possam trazer a doença dos nossos vizinhos
Comentários
Não existe almoço grátis. A ANEEL determinou a suspensão do corte, não o perdão das faturas, portanto elas devem ser pagas, em casos extremos poderá depois solicitar parcelamento do atrasado.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook