Equipe de Rondônia busca vaga para Mundial de Basquete na Grécia
O técnico Siverlô Meireles está otimista quanto à competição, que é promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e garante vaga para o Mundial de Basquete na Grécia
A equipe de basquete da Escola Álvarez Azevedo inicia hoje a busca pela vaga à Grécia
O esforço que o governo do Estado realiza nas atividades esportivas estudantis começa a dar resultado positivo, especialmente com investimentos nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).
Uma delegação com alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo, de Vilhena, embarcou na última terça-feira (5) para Brasília onde começou, a partir de ontem (8) até o próximo dia 15, a participar do VII Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol, na categoria Sub-18.
O técnico Siverlô Meireles está otimista quanto à competição, que é promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e garante vaga para o Mundial de Basquete na Grécia
Para participar do evento em Brasília, a equipe que vai representar Rondônia foi a campeã estadual no ano passado e garantiu a vaga, indicada que foi pela Federação Estadual de Desporto Escolar de Rondônia.
Confiante em uma excelente participação na seletiva, o técnico Siverlô disse que a equipe é formada por jovens que tem entre 17 e 18 anos e o objetivo é ficar entre os oito primeiros, pois há um consenso quanto a limitação técnica da equipe rondoniense.
Casa do Ancião em Porto Velho registra mais um retorno de idoso ao convívio familiar
Após quase três anos residindo na Casa, dona Damares disse que estava feliz por voltar a morar com o filho, mas ao mesmo tempo triste por se separar dos amigos e das rosas que ela cultivava.
Governo do Estado entrega Van à prefeitura de Ministro Andreazza
Segundo o prefeito, os benefícios que o veiculo trará ao município vai além do transporte de pacientes.
Fiocruz RO orienta sobre riscos de transmissão da Leptospirose em Rondônia
A Leptospirose é transmitida pela bactéria leptospira presente na urina de ratos, e pode penetrar no corpo através da pele lesada, por meio das mucosas, região dos olhos, boca e nariz, ou ferimentos expostos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook