Equipes de limpeza reforçam o trabalho na avenida Calama
População pode colaborar denunciando descarte irregular de lixo
Equipes estão com atividades em toda extensão da avenida
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), vem realizando ações de limpeza urbana em várias ruas e avenidas do município. As equipes seguem diariamente com os serviços de limpeza manual e mecanizada, varrição e capina das vias, raspagem de meio-fio, podas de árvores, entre outros.
Para suprir a demanda, desde o último final de semana as equipes estão com as atividades concentradas fazendo o serviço de limpeza em toda extensão da avenida Calama, com a missão de deixar a cidade mais limpa e organizada.
“Missão dada, é missão cumprida. Assim vem acontecendo com as nossas equipes da Semusb, que não medem esforços para manter a cidade limpa. A eles a minha gratidão, mas é preciso que a população colabore, limpeza urbana é de responsabilidade do município e também dos moradores. Precisamos que a população participe deste movimento para termos nossa capital cada vez mais bonita e boa para se viver e investir”, disse o secretário da Semusb, Cleberson Pacheco.
Recentemente, várias ruas e avenidas da zona Leste, Sul, Norte, e área central, como a avenida Imigrantes, Lauro Sodré, Sete de Setembro, Pinheiro Machado, Jatuarana, entre outras, receberam os serviços de limpeza.
Para colaborar com o trabalho da Prefeitura, a qualquer sinal de descarte irregular em local público, é possível denunciar, seja pelo atendimento presencial na Semusb, à rua Aparício Moraes, 3186, bairro Industrial, ou de forma anônima por meio dos telefones 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. A população pode também solicitar junto à Prefeitura a limpeza de ruas pelo e-mail [email protected].
Ouvidoria SUS tem novo telefone para receber demandas da população
Agora também é possível atendimento via WhatsApp: (69) 98473-6263
Lei insere punição por assédio sexual ou moral no Estatuto da Advocacia
A proposta de incluir os assédios sexual e moral, além da discriminação, como infrações ético-disciplinares no Estatuto da Advocacia foi aprovada no dia 31 de maio no Senado
Avança paridade de gênero entre jurados para crimes de feminicídio
De acordo com a proposta, pelo menos quatro dos sete jurados que compõem os conselhos de sentença devem ser mulheres em casos de crimes de feminicídio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook