Escola de Música Jorge Andrade realiza 1º Batera Day em alusão ao dia do baterista
Homenagem será neste sábado (23), na frente da escola
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Jorge Andrade, realizará gratuitamente e aberto para toda população, no próximo sábado (23), a 1ª Batera Day, em alusão ao dia do baterista, comemorado no dia 20 de setembro.
O evento acontecerá em frente à escola de música, a partir das 16h, na rua Júlio de Castilho, nº 110, bairro Olaria. Serão duas horas e trinta minutos de muita emoção e o evento será transmitido ao vivo através das redes sociais da escola.
Haverá também sorteio de vários brindes aos participantes. O 1° Batera Day é para todos aqueles que amam tocar no ritmo do coração, e contará com a presença do paraibano Rannyere Canuto, um dos artistas baterista da Orion Cymbals.
O show dos bateras no município contará com ritmos de músicas nacionais e internacionais, será formada uma orquestra com músicas tocadas por bateristas convidados. O evento tem por objetivo fomentar e dar visibilidade à cultura da orquestra de bateria em Porto Velho, apresentando essa prática por meio de vários ritmos brasileiros. Assim, o repertório vai incluir vários estilos.
BATERISTA
O baterista é um músico profissional que domina a bateria, instrumento musical essencial para dar ritmo e andamento à música. Ele está presente em todos os gêneros e estilos musicais, o que demonstra bem a importância do seu papel em qualquer projeto musical.
Maiores informações sobre o evento, o telefone de contato é o (69) 98163-6766.
Governo de Rondônia conquista dois troféus na premiação do Tesouro Nacional de Qualidade da Informação Fiscal e Contábil
Um dos troféus recebidos foi para a categoria maior evolução, e outro em relação ao melhor desempenho dos dados apresentados
Para celebrar os 109 anos de Porto Velho, Prefeitura prepara evento no Mercado Cultural
Comemoração será no domingo (1º), com atrações locais de diversos estilos
Nível do rio oscila e cota fica abaixo da seca histórica de 2022
Defesa Civil Municipal de Porto Velho segue com monitoramento das comunidades ribeirinhas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook