Escritório de Advocacia do Rio de Janeiro é autuado pela OAB por captação de clientes

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, lembra que o Código de Ética veda a captação de clientela, então se comprovada a denúncia, o escritório será acionado e medidas disciplinares serão adotadas

Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de julho de 2021 às 09:51
Escritório de Advocacia do Rio de Janeiro é autuado pela OAB por captação de clientes

A Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB Rondônia, recebeu denúncia de que estaria acontecendo atividade de captação irregular de clientes em um hotel da capital, promovida por um escritório de advocacia da cidade do Rio de Janeiro e que possui filiais em várias cidades do país.

De acordo com o presidente da Comissão de Fiscalização, Ronaldo Ferreira da Cruz, a denúncia aponta que o escritório estaria assediando empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com envio de mensagens oferecendo serviços.

Durante a investigação, a equipe da Comissão de Fiscalização se dirigiu até um dos hotéis indicados como ponto de captação, constatando o fato e que as reuniões também estariam acontecendo no interior do estado.

Ronaldo Ferreira explica que a Comissão está adotando as medidas necessárias na averiguação dos fatos, bem como já entrou com contato com o escritório para que os responsáveis respondam pela denúncia apresentada.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, lembra que o Código de Ética veda a captação de clientela, então se comprovada a denúncia, o escritório será acionado e medidas disciplinares serão adotadas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook