Esfaqueado e levado inconsciente para hospital, vilhenense de 43 anos será transferido para Porto Velho
Vítima está estável, mas não comenta ataque sofrido no bairro Cristo Rei.
Segue hoje para Porto Velho o homem de 43 anos, encontrado ensangüentado na madrugada de ontem (domingo, 17), na avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Os policiais militares faziam o patrulhamento da avenida, quando encontraram o homem caído. Ele apresentava duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra no peito. As lesões teriam sido provocadas por golpes de faca.
Levada inconsciente para o Hospital Regional, a vítima precisará ser enviada para a capital, pois depende de consulta com médico especialista em pescoço e cabeça, profissional que não existe em Vilhena ou Cacoal. Apesar de já consciente e estabilizado, ele não deu detalhes da tentativa de assassinato à qual sobreviveu.
A polícia fez buscas pela região onde o homem foi encontrado, mas não achou pistas da pessoa que teria tentado matá-lo.
Polícia cívil apreende 50 kg de droga em Ji – Paraná
A Delegacia de Narcóticos de Porto Velho (DENARC), tinha a informação de que duas mulheres estariam hospedadas em um hotel em Ji-Paraná trazendo consigo considerável quantidade de drogas do tipo maconha oriunda do Paraguai.
Professora da Fimca é morta a pauladas pelo ex-marido que havia sido preso e liberado pela polícia um dia depois de agredi-la
Nesse sábado, ele agrediu a mulher na capital, foi preso e solto pelo delegado, apesar de, na frente dos policiais, ameaçar matá-la. Neste domingo, o criminoso cumpriu a promessa. Ele também tentou matar o ex-sogro, que procurou defender a filha e foi gravemente ferido pelo ex-genro.
Vítima de ataque em escola de Suzano deixa UTI e vai para enfermaria
O ataque à escola, ocorrido na manhã da última quarta-feira (13), foi feito por dois adolescentes encapuzados e armados.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook