Esses são os 5 melhores cruzeiros pelo Caribe

O Sol que praticamente o ano inteiro é quentinho e bronzeia quem tem o privilégio de se deleitar sob seu domínio

Redação
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 16:39
Esses são os 5 melhores cruzeiros pelo Caribe

Quem não tem esse sonho de passar as férias curtindo as praias paradisíacas do Caribe? A areia macia e branquinha típica da região, com suas águas mornas, cristalinas e tranquilas. O Sol que praticamente o ano inteiro é quentinho e bronzeia quem tem o privilégio de se deleitar sob seu domínio. Nós separamos para vocês alguns roteiros de navio muito interessantes e que vão fazer você querer marcar agora mesmo sua próxima viagem, para ter a melhor experiência da sua vida nas praias mais lindas do mundo. 

Martinica 8 dias e 7 noites: Saímos de Martinica e aproveitaremos a praia de Salines e as diversas pequenas cachoeiras que e a ilha nos oferece. Vamos em seguida para Guadalupe e de lá partiremos para Tobago onde poderão fazer um passeio de barco pela barreira de corais, um safari em um jeep 4X4 e visitar a cachoeira Argyle. Depois de Tobago seguiremos para Granada onde se podem apreciar as praias, manguezais e sabores frescos das frutas locais. Barbados é nosso próximo destino e é possível curtir um passeio dentro de uma gruta, à bordo de um submarino e experimentar um rum delicioso na destilaria Mount Gay. Por fim iremos a St. Lúcia onde só é possível chegar através de cruzeiros e apreciar praias com variados esportes aquáticos. Voltaremos para Martinica para terminar nossa viagem.  

Guadalupe 7 dias e 6 noites: Essa ilha formada por dois istmos naturais é uma colônia francesa e aproveitaremos para visitar a reserva marinha de Jacques Cousteau. Seguimos para Tórtola um lugar com rochas de granito e cavernas misteriosas e piscinas naturais com águas geladas, perfeito para snorkel e relaxamento, seguimos para St. Maarten e logo em seguida para Antígua e então visitaremos Kingstown, dentro dos roteiros para os melhores cruzeiros pelo Caribe, um lugar cercado por uma densa floresta tropical e um porto acolhedor. Poderão fazer passeios de caiaque e mergulho com snorkel para ver a diversidade marinha. Terminaremos nossa viagem em Martinica no Fort de France.

Port Everglade Santos Domingo 11 dias e 10 noites: Saímos de Port Everglades em Miami, conhecida como a Veneza americana. Partimos de lá para Nassau e apreciamos a expressão Caribeña mais profunda e no dia seguinte temos um dia de navegação e em seguida para Ocho Rios, Costa da Jamaica para curtir um bom rum, reggae e a liberdade do lugar mais animado que você pode conhecer. Partimos para Antígua para mergulhos na companhia das Arraias e visita a uma fazenda de tartarugas, daí para Belize, conhecer um pouco da civilização Maia e se deleitar nesse paraíso com uma reserva natural deslumbrante. As próximas paradas serão Roatan, Cozumel e terminamos em Port Everglades. 

Guadalupe 15 dias e 14 noites: Saímos de Guadalupe e vamos para Tórtola e de lá partimos para St. Maarten e de lá para as Antilhas, curtir apresentações de danças, passeios de caiaque e de jeep. De lá partimos para Dominica, observar golfinhos e baleias e se deliciar com passeios gastronômicos. Martinica será nosso porto do dia seguinte e como já falamos, vai ser difícil sair de lá no final da tarde. Voltaremos para Guadalupe e seguimos logo para Ilhas Bes e visitar o vulcão Quill. Aruba logo em seguida, com possibilidade de safari de jipe, piscinas naturais, praias relaxantes e uma cultura maravilhosa. Seguimos para Curaçao, depois de volta a Martinica, Fort France e terminamos o último dia em Guadalupe voltando por onde começamos. Os melhores cruzeiros para o Caribe incluem esses roteiros e você vai ter uma experiência sem igual. 

Saindo de La Romana 8 dias e 7 noites: Nosso lugar de embarque é La Romana e aproveitaremos para visitar golfinhos, jogar golfe e as praias deliciosas. Depois iremos para Tórtola, em seguida para St. Maarten que é metade holandesa e metade francesa, com uma mistura cultural interessantíssima e águas tranquilas para mergulhos. Nosso próximo destino será Guadalupe para mergulhar com corais e aproveitar as cachoeiras magníficas de Carbet. Finalmente voltaremos para La Romana na Ilha Catalina. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook