Ex-companheira aciona polícia e homem é preso suspeito de abusar sexualmente do filho de 2 anos
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia suspeito de estupro de vulnerável
Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil / Foto: Extra de Rondônia
No último final de semana, um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia por suspeita de ter estuprado o próprio filho de apenas 2 anos de idade.
De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o fato teria acontecido no bairro liberdade, em Cacoal.
A ex-companheira do suspeito acionou a Polícia Militar após perceber um comportamento estranho do filho ao ser entregue pelo pai após passar o final de semana. O garoto começou a chorar e com isso a mãe ficou preocupada até mesmo pela situação que o pai do menino encontrava-se completamente embriagado.
Ainda, a mãe relatou à polícia que não queria mais deixar o homem pegar o filho, pois desconfiava que o suspeito já teria abusado sexualmente da criança em outra oportunidade. Após a situação, o infrator saiu do local e alguns minutos depois foi localizado e preso.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia suspeito de estupro de vulnerável. A criança também passou por exames médicos para colher materialidade sobre o ocorrido e ser anexado as informações no inquérito policial.
Apenado é capturado em casa após romper tornozeleira e praticar furto
Após fazerem contato com o morador, este acabou confessando a autoria do furto e entregou os objetos que estavam escondidos dentro do forro do sofá da sala
PRF apreende quase 300 Kg de maconha "especial"
Droga ilícita, de um tipo especial, poderia render até R$ 3,5 milhões aos infratores
Nota de Reconhecimento
Neste momento, voltamos mais uma vez a reconhecer e parabenizar ao senhor governador pelas assinaturas da Lei nº 5.076, de 26 de julho de 2021 que trata da redução de interstício para promoções de 3º sargento a 2º, sargento a 1º sargento e subtenente, bem como, sobre a extinção do curso de cabo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook