Ex de Bolsonaro, que já o acusou de roubo e ameaça de morte, vai à CPI

A quebra de sigilo do celular revelou que ele lhe enviava currículos de candidatos a cargos no governo para ela encaminhar aos canais competentes

Alex Solnik
Publicada em 16 de setembro de 2021 às 10:23

Ana Cristina Siqueira Valle e Bolsonaro

Estrela do recente noticiário político-policial por sua atuação no esquema da rachadinha no gabinete do filho 02 de seu ex-marido e por ter se mudado para uma mansão, em Brasília, sem apresentar condições financeiras para tal, com o 04, seu filho com o presidente, Ana Cristina Valle Bolsonaro foi convocada pela CPI da Covid para explicar suas relações com o lobista Marconny Albernaz Faria, que, entre outros rolos federais, ajudou a enroladíssima Precisa em negócios com o ministério da Saúde.

A quebra de sigilo do celular revelou que ele lhe enviava currículos de candidatos a cargos no governo para ela encaminhar aos canais competentes. 

A oitiva de ontem revelou que ele era uma espécie de conselheiro empresarial de Jair Renan, o 04, a quem ajudou a abrir uma empresa, recebia em festas de arromba em sua casa e no camarote de quem, no Estádio Mané Garrincha, ele promoveu sua última festa de aniversário.

Marconny também é amigo da advogada Karina Kufa que, além de defender Bolsonaro na Justiça foi uma das organizadoras da tentativa frustrada da criação de um partido para Bolsonaro chamar de seu.

A oitiva de hoje revelou que ele era uma espécie de conselheiro empresarial de Jair Renan, o 04, a quem ajudou a abrir uma empresa, recebia em festas de arromba em sua casa e no camarote de quem, no Estádio Mané Garrincha, ele promoveu sua última festa de aniversário.

Marconny também é amigo da advogada Karina Kufa que, além de defender Bolsonaro na Justiça foi uma das organizadoras da tentativa frustrada da criação de um partido para Bolsonaro chamar de seu.

Em novembro de 2011 eles fizeram um acordo judicial acerca da guarda do 04 e ela passou a elogiá-lo.

Não se sabe se mentiu ao acusá-lo ou ao inocentá-lo.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook