Execução: Mulher foi morta por agente penitenciário com tiros de pistola 45 no rosto e cabeça

Os corpos do casal foram velados nesta segunda-feira em locais distintos na capital. Nos últimos meses,  pelo menos cinco casos de crimes passionais – que resultaram também em suicídios – foram registrados em Porto Velho

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 17:32
Execução: Mulher foi morta por agente penitenciário com tiros de pistola 45 no rosto e cabeça

Geise Nonato (Foto: Redes sociais)

Porto Velho, Rondônia - A funcionária de uma concessionária de veículos em Porto Velho, Geise Nonato, de 28 anos, foi morta na tarde de domingo com dois tiros de pistola - um no rosto e um na cabeça - mas seu executor, o agente penitenciário Anderson Borges, de 34 anos, disparou quatro vezes contra ela usando sua pistola calibre 45. Segundo a polícia, dois disparos atingiram a parede do apartamento localizado numa vila no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital, onde ocorreu o crime.

Após matar a mulher, com quem mantinha um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas, brigas constantes, reconciliações seguidas de novas separações, o funcionário público se matou no mesmo local com um tiro de pistola na cabeça.

A polícia encontrou os corpos no apartamento após ser acionada por vizinhos, que ouviram a discussão do casal e os tiros.

Policiais da Delegacia de Homicídios recolheram a arma e três aparelhos celulares, dos quais dois pertenciam à Geise Nonato. O outro era de propriedade do agente.

Segundo policiais que investigam a tragédia, a execução de Geise- seguida do suicídio de Anderson- pode ter sido motivada por mensagens de WhatsApp que o agente teria visto no celular da mulher.

Nos últimos meses,  pelo menos cinco casos de crimes passionais – que resultaram também em suicídios – foram registrados em Porto Velho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook