Exposição inédita de obras de arte será realizada no aeroporto de Porto Velho
A entrada é franca e as telas ficarão expostas até 16 de outubro
Serão oito telas expostas e a entrada franca
A partir desta sexta-feira (7), a população de Porto Velho poderá prestigiar a “Exposição Pipas e Papagaios”, do artista plástico Júlio de Carvalho. O lançamento será realizado em sala reservada do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, na capital de Rondônia, com início às 10h e a entrada é franca.
Conforme Glayce Bezerra, titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), oito telas serão expostas no período de 7 a 16 de outubro. “Esperamos contribuir para oferecer experiências enriquecedoras aos passageiros. Valorizar a arte porto-velhense levando de forma gratuita uma exposição inédita ao público”, comentou.
A exposição é realizada pela Prefeitura de Porto Velho em parceria com a Vinci Airports, empresa que administra o Aeroporto, mas o próprio Júlio de Carvalho é o idealizador do feito inédito, que foi planejado durante o auge da pandemia da Covid-19.
Segundo o artista, “Pipas e Papagaios são as pipas do mês das férias, são os triângulos, retângulos e esferas em plena harmonia modernista remontando a sua meninice adicionando subjetividade e expressividade”.
O objetivo, além de valorizar o artista e suas obras, é proporcionar aos turistas e passageiros que passam pelo aeroporto uma experiência única e impactante, para que “criem memórias únicas em sua viagem a Porto Velho”, acrescentou Glayce Bezerra, que reforçou o convite para que a população possa prestigiar a exposição.
Segunda Câmara do CFOAB inova ao aplicar reformatio in mellius no processo disciplinar
Na ocasião, um advogado originalmente condenado à pena de censura foi absolvido, mesmo sem apresentar recurso nesse sentido
Associações não podem condicionar desligamento de associado a quitação de dívidas
Para o STF, é inconstitucional a utilização de meios indiretos para compelir alguém a se filiar ou se manter filiado a uma entidade associativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook