Fazenda que já foi palco de chacina registra mais um derramamento de sangue: primeiras informações dão conta de 5 mortos
Homem conhecido como “Nego Zem” e esposa podem estar entre os mortos
Chacina ocorrida no local no ano de 2015/ Foto: Extra de Rondônia
A reportagem do Extra de Rondônia acaba de receber informações de que uma chacina com 5 pessoas mortas acaba de acontecer na Fazenda Vilhena, localizada 95 Setor 8 Gleba Corumbiara, estrada da farinheira cerca de 60 quilômetros área rural de Vilhena.
O local, que pertence ao casal Heladio Cândido Senn, mais conhecido como “Nego Zen”, e sua esposa, Sônia Biavatti, já foi palco de inúmeras ocorrências policiais nos últimos anos, inclusive de um massacre onde 5 pessoas foram assassinadas e 3 tiveram os corpos carbonizados. (Relembre AQUI)
O último caso de violência registrado no local ocorreu no dia 10 de julho de 2020, onde o referido casal foi feito refém por horas dentro da própria casa.
Porém, ainda segundo informações preliminares da Polícia Militar, que está a caminho do local, hoje a história se repetiu, e mais 5 pessoas foram assassinadas na propriedade e “Nego Zen” e a esposa Sônia podem estar entre as vítimas.
A reportagem do site segue apurando o caso e trará mais informações a qualquer momento.
Vereadora, que é professora, denuncia perseguição política, coação a alunos e avisa: “isso vai virar caso de polícia”; vídeo
Vivian Repessold (PP) cobrou a prefeito promessa de campanha
Polícia Militar localiza arma de fogo em caminhão
Uma equipe policial do PATAMO foi até o local e durante abordagem, localizaram uma pistola.380 na boleia do veículo
Promoção de cabos em Vilhena marca nova etapa na carreira dos policiais militares de Rondônia
Recentemente, em todo Estado, o Governo de Rondônia promoveu 388 soldados à cabo da PMRO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook