Fecomércio-RO facilita serviços a empresários de todo o Estado

A federação investiu na qualificação de técnicos e na sua rede de Tecnologia da Informação para melhorar a interação e oferecer um serviço de maior qualidade aos empresários que buscam diferenciação no mercado.

Assessoria
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 09:29
Fecomércio-RO facilita serviços a empresários de todo o Estado

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio-RO – inicia 2019 sempre com a mesma proposta de defesa dos interesses dos empresários do Estado e colocando à disposição uma série de serviços para facilitar a vida das empresas.

A federação investiu na qualificação de técnicos e na sua rede de Tecnologia da Informação para melhorar a interação e oferecer um serviço de maior qualidade aos empresários que buscam diferenciação no mercado. É um trabalho que vem se modernizando a cada ano.

Na lista de serviços disponíveis estão sendo oferecidos aos empresários a Certificação Digital, a Certificação de Origem, a Carta de Exclusividade, o Repis, a Convenção Coletiva de Trabalho e Saúde Ocupacional. Cada serviço possui importância peculiar ao crescimento das empresas.

O Certificado Digital, a Carta de Exclusividade e Certificação de Origem Digital, por exemplo, são documentos que dão segurança e praticidade nas suas operações empresariais, tornando sua empresa mais competitiva e lucrativa. São ferramentas modernas da mais alta credibilidade no mercado.

Outro serviço bastante requisitado é o Repis – Regime Especial de Piso Salarial – que garante a redução da sua folha de pagamento dos empregados. Quem adere ao Repis, tem mais economia. Essa economia para muitos empresários tem se traduzido em forma de investimentos e contratação de mão-de-obra.

Já a Convenção Coletiva se traduz na garantia de direitos e benefícios para o fortalecimento do empresário. A Convenção coletiva é um acordo anual realizado entre os trabalhadores e os empregadores da classe sindicalizada. A Fecomércio-RO atua como mediadora desse acordo.

A Fecomércio-RO também está em vias de conclusão, o Programa de Saúde Ocupacional, cujo objetivo é prevenir, mapear, e diagnosticar os agravos à saúde dos trabalhadores nas empresas. O programa também constata casos de doenças profissionais ou danos irreversíveis causados por riscos do trabalho ou quaisquer situações ligadas ao ambiente de trabalho.

É importante lembrar ao empresário que a representatividade da Fecomércio-RO e seus sindicatos filiados, através da *contribuição sindical, é uma ferramenta indispensável para a sua empresa continuar sempre firme. Emita sua guia de recolhimento no site fecomercio-ro.com.br. 

(*) O recolhimento é facultativo. 

Para mais informações, ligue no 69 2182 3400.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook