FENAI e AIB homenageiam jornalista de Rondônia no Rio de Janeiro

O homenageado de Rondônia, Osmar Silva, foi o criador do Jornal O Parceleiro, o primeiro do interior do estado, em 1979 em Ariquemes e agora, deste portal noticiastudoaqui

Notíciastudoaqui.com
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 09:16
FENAI e AIB homenageiam jornalista de Rondônia no Rio de Janeiro

No último dia 5, quinta-feira passada, o jornalista rondoniense Osmar Silva, foi homenageado com o Diploma Mérito da Imprensa Brasileira, pela Federação Nacional da Imprensa-Fenai, sob a presidência do jornalista JH de Oliveira Junior, e com o Diploma Moção Honra ao Mérito AIB, conferido pela a Associação da Imprensa do Brasil, sob a presidência do jornalista Manuel Lopes.

Encontro Nacional de Imprensa comemorou os 80 anos da Fenai e se realizou em conjunto com a 12ª Edição do Troféu AIB de Imprensa. O evento ocorreu no Centro de Convenções do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Grandes nomes da imprensa nacional, personalidades do mundo artístico e empresarial foram homenageados com troféus e diplomas, em reconhecimento aos méritos conquistados nas suas áreas de atuação. Os grandes veículos e programas de comunicação da imprensa nacional também foram agraciados.

O homenageado de Rondônia, Osmar Silva, foi o criador do Jornal O Parceleiro, o primeiro do interior do estado, em 1979 em Ariquemes e agora, deste portal noticiastudoaqui. Foi o fundador também, da Gazeta de Rondônia, em Ji-Paraná, em 1980 e do Jornal Estado de Roraima, em 2000. Além de ter exercido várias funções públicas no estado e ter sido cofundador e diretor da Rádio Ariquemes, naquela cidade. 

Entre os homenageados no mundo das artes, estavam Juliana Paes, como a melhor atriz do ano por seu papel em “A Dona do Pedaço” e o ator Caio Castro, por sua interpretação na mesma novela. Tudo animado pela performance de ‘clones’ da música internacional como Frank Sinatra e Ricky Martin.

Manoel Lopes, presidente da AIB e JH de Oliveira Junior, presidente da Fenai, dirigiram a festa.

O cerimonialista dá o tom e o ritmo da festa

Osmar Silva recebe o Diploma da Fenai: “Me senti honrado pela distinção”, declarou.

Com outros companheiros ...

de todos os estados, a exemplo de Minas Gerais, na cadeira de rodas, com o Diploma da AIB em mãos, disse: “Estendo estas homenagens a todos os colegas da comunicação de Rondônia, todos merecedores”.

No painel eletrônico, artistas e empresários ...

recebem troféus e diplomas ...

como Juliana pais, anunciada no telão ...

e batendo uma ‘caixinha’ com o cerimonialista, para ...

Finalmente, explodir sua exuberância com o troféu na mão e declarar: "Só gratidão".

Na sequência, Caio de Castro entra cheio de brilho e pose, dizendo: “Sou muito agradecido a mim e minhas escolhas."

Veja a fala de Juliana Paes:

Veja os embalos que animaram a festa:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Sejamos ateus e alcoólatras!

Sejamos ateus e alcoólatras!

Decididamente o álcool é bom, já que fornece calorias para o nosso organismo enquanto não ter uma religião nos livra de problemas como o dízimo e da vontade de ir para o céu depois da morte