Festa de aniversário de Porto Velho terá quatro atrações artísticas

O evento é promovido pela Prefeitura, por intermédio da Funcultural.

Comdecom
Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 10:19

Quatro atrações artísticas marcarão a festa de aniversário de Porto Velho nesta quinta-feira (24/01), a partir das 19 horas, no Mercado Cultural. A programação é diversificada, para atender os diversos segmentos. Terá música instrumental, com Mauro Araújo e grupo, e três bandas de rock: ‘Distopia’, ‘Últimos’ e ‘Eurritmia’.

São 104 anos de instalação da capital. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Fundação de Cultura do Município (Funcultural). “Decidimos fazer no Mercado Cultural, por ser um espaço histórico, voltado para a realização de eventos culturais, além de ser uma área central, com acesso fácil para a população”, declarou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

Bandas

A ‘Distopia’ é um projeto musical de rock alternativo formado pelos compositores Hélio Vieira e Vandrin Rodrigues, da cidade de Porto Velho. A banda é formada atualmente por Hugo Borges (vocais), Vandrin Rodrigues (vocais e guitarra), Rafini Root (guitarra), Mikeias Belfort (baixo) e Renan Lima (bateria).

A banda ‘Os Últimos’, do município de Ariquemes, é composta pelos músicos Tom Rodrigues (voz/guitarra), Rogério Madeira (baixo) e Laura Brandhuber (bateria). O grupo tem mais de oito anos de estrada, com grande atuação no interior do estado e na capital.

Mauro Araújo e grupo é um dos músicos mais completos da terrinha, é pianista popular, tecladista e contrabaixista. Iniciou na música aos 12 anos de idade. Já participou de vários projetos culturais em Rondônia e integra, como instrumentista, os corais Vozes do Madeira, do TJ-RO, Canto Livre, do Ministério Público do Estado, e Energia Sustentável do Brasil (ESBR).

A banda ‘Eurritmia’ é composta por quatro membros: Rodolfo Ruiz (Baterista), Rodolfo Menezes (vocal e guitarra), Felipe Beraldo (contrabaixo) e Rogério Cunha (guitarra). Essa formação do grupo existe há quatro anos. A banda já tem um CD gravado e está em fase de conclusão do segundo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 22/01/2019

    Temos que agraecer a prefeitura por apoiar todos os estilos musicais, não somente samba, axé e forró, o movimento de rock em porto velho é o estilo com mais criatividade autoral,,ja levou nomes ao nível nacional. Parabens Prefeito.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook