'Filia Rondônia'recebe novas lideranças e fortalece PL

O ato foi conduzido pelo presidente regional do PL, senador e pré-candidato ao Governo Marcos Rogério

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 16 de maio de 2022 às 08:04
'Filia Rondônia'recebe novas lideranças e fortalece PL

O movimento “Filia Rondônia” recebeu novas lideranças neste sábado (14/05) durante encontro realizado em Ji-Paraná. O ato foi conduzido pelo presidente regional do PL, senador e pré-candidato ao Governo Marcos Rogério. 

A filiação do ex-governador José Bianco, seguida de centenas de outras filiações, faz parte de um movimento de fortalecimento do partido do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o senador Marcos Rogério apresentou os pré-candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “O presidente Bolsonaro me deu liberdade para conduzir o PL no Estado nesta eleição e lançar pré-candidaturas dentro de um projeto de fortalecimento do partido”, disse. 

O senador destacou, ainda, que Rondônia precisa de um governador para liderar a bancada federal do Estado na sustentação ao presidente da República, dialogando, construindo entendimento, “e liderando  deputados federais e senadores no trabalho de parceria na liberação de recursos para obras estruturantes em Rondônia”. 

O evento foi uma demonstração de  fortalecimento da direita no estado, que, segundo destacou o parlamentar, possui um projeto desenvolvimentista, em contraposição à esquerda.  
“A direita defende o modelo liberal de economia. Defende os programas sociais como meio e não como fim, para aprisionar as pessoas", disse Marcos Rogério. 

Magno Malta no Filia Rondônia 

O ex-senador Magno Malta, que completa este ano 22 anos de PL, prestigiou o encontro e destacou a atuação do senador Marcos Rogério no Senado. Vídeos de apoio foram exibidos, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, e do senador Flávio Bolsonaro. 

O movimento Filia Rondônia contou com a participação do presidente regional do PSD, deputado federal Expedito Neto, dos deputados federais Silvia Cristina e coronel Crisóstomo, deputados estaduais Eyder Brasil, Laerte Gomes, Jean Mendonça, Ribamar Araújo, dos prefeitos Alex Testoni (Ouro Preto), Paulo da Remap (Machadinho), Célio Lang (Urupá) Sheila Flávia (Chupinguaia), dos candidatos ao Senado Expedito Júnior (PSD) e Jaime Bagattoli (PL). Lideranças de vários outros partidos também estiveram presentes, além de caravanas de todo o Estado. Foi estimado um público de cerca de 2.500 pessoas.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Silvia 16/05/2022

    O governo Marcos Rocha destituiu a gestão democrática das escolas públicas de RO, quando retirar das escolas públicas atos democráticos, à escola passa a ter partido outrossim os diretores para a ter "obediência cega", quem foi eleito por influência das siglas partidárias, passa na totalidade ao descumprimento dos avanços democráticos conquistados, é por essas e outras que a insuficiência de desempenho depõe contra Rocha.

  • 2
    image
    jonas soares 16/05/2022

    ESTÃO REELEGENDO O MARCOS ROCHA, COM ESSA COLIGAÇÃO CURVA DE RIO,,,,

  • 3
    image
    Kleiton Ayala 16/05/2022

    O Senador bolsonarista está com tudo!!! Em seu badalado evento conseguiu reunir 4 prefeitos de RO (0,7%) e 4 deputados estaduais (16%). Além de mais meia dúzia de políticos que já se encontram no ostracismo. Marcos Rocha está rindo à toa...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook