Márcia Dantas é nomeada para presidir a Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio

A experiência de Márcia Dantas e sua ligação com a pecuária foram pontos importantes para a escolha de seu nome para a presidir a comissão

Ascom OAB/RO
Publicada em 16 de maio de 2022 às 10:47
Márcia Dantas é nomeada para presidir a Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio

Com 21 anos de advocacia, a advogada Márcia Rodrigues Dantas Tupan foi nomeada para a presidir a recém-criada Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da Seccional Rondônia da OAB.

Para o presidente Márcio Nogueira, o agronegócio tem sido a principal mola propulsora da economia rondoniense, gera um grande volume de demandas e essa comissão terá por escopo informar e amparar o produtor rural quanto aos seus direitos e lutar pelo crescimento sustentável do setor.

A experiência de Márcia Dantas e sua ligação com a pecuária foram pontos importantes para a escolha de seu nome para a presidir a comissão. “Márcia atua na cidade que recebe a principal feira de agronegócio do Estado de Rondônia, possui experiência e acredito que irá fazer um excelente trabalho à frente dessa comissão”, reforça Márcio Nogueira.

Márcia Dantas ressalta que a criação da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio é de suma importância para Rondônia por ser a principal cadeia produtiva e base econômica do estado. “Encaro esse desafio com a consciência de estar representando a advocacia perante as demais instituições ligadas ao campo e o produtor rural”, frisa.

Na Ordem, Márcia já foi conselheira estadual da OABRO e Presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Ji-Paraná.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook