Flagrado com espingarda indo a caçada em Chupinguaia, homem de 33 anos é preso e trazido para Vilhena

Outro caçador pulou da moto e se embrenhou na mata.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 19 de junho de 2019 às 13:54
Flagrado com espingarda indo a caçada em Chupinguaia, homem de 33 anos é preso e trazido para Vilhena

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite de terça-feira, 18, na zona rural de Chupinguaia, após ser flagrado com uma arma de fogo sem registro enquanto ia para uma caçada. Após a abordagem, ele foi trazido para a Unisp de Vilhena.

Segundo a ocorrência, os policiais faziam uma ronda na área rural do município vizinho, quando avistaram dois homens em uma motoneta. Porém, quando a guarnição deu voz de parada a eles, o que estava na garupa fugiu a pé e entrou na mata, enquanto o condutor parava o veículo.

Durante a abordagem, foi encontrada uma espingarda desmontada, aparentemente de calibre 32, que o condutor da moto disse não ter documentação e que os cartuchos estariam com seu amigo, que fugiu. O homem, que tem 33 anos, contou ainda eles iam para uma caçada, mas diante da ordem de parada, o seu companheiro de serviço, que é funcionário de uma fazenda nas proximidades, se assustou e fugiu para a mata.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena, onde prestou esclarecimentos para o registro da ocorrência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook