Foi dormir na casa de amigo e acordou sob tapas e socos
A vítima disse que não conhece a agressora e nem sabe o motivo da agressão.
Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 22 anos foi vítima de lesão corporal durante a noite de terça-feira (12). Ela estava dormindo na casa de um amigo e foi acordada com tapas e socos, ficando ferida no braço. A agressão foi praticada por uma mulher não identificada.
A Polícia Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, região leste. Quando chegaram no local, os PMs constataram a denúncia e foram informados pela vítima que ela estava dormindo na casa do amigo e uma mulher invadiu o local, lhe acordando com tapas e socos. A acusada também pegou um pedaço de cerâmica e jogou em seu braço, provocando-lhe ferimento.
A vítima disse que não conhece a agressora e nem sabe o motivo da agressão. Os policiais fizeram diligências pela região, mas não obtiveram resultado e, prender a a acusada. O caso foi registrado no DP da área.
Governo de São Paulo transfere Marcola, chefão do PCC, para presídio federal em Porto Velho; Exército fará segurança da penitenciária
SP transfere Marcola e mais 21 líderes do PCC para presídios federais.
Polícia Civil deflagra operação contra facções criminosas e cumpre 17 mandados de prisão em Vilhena
Organização está por trás da morte de agente penitenciário na cidade.
Deu na Mídia: Famílias denunciam marcas de facadas em mortos em operação no Rio, diz OAB
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, em entrevista ao UOL, afirma que aguarda o laudo oficial das autópsias que foram realizadas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook