Follador teme que episódio do Ninho do Urubu se repita em Rondônia
Secretaria de Saúde, entende o parlamentar, precisa informar o que está sendo feito para cumprir as determinações da corporação.
O deputado Adelino Follador (DEM), ao discursar da tribuna, cobrou do Governo estadual ontem (20) informações sobre os containers instalados nas escolas públicas estaduais. Ele disse que já foi aprovado pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa um requerimento, direcionado à Secretaria de Saúde, solicitando explicações.
Follador teme que ocorra em Rondônia, o mesmo episódio registrado no Ninho do Urubu, alojamento do Flamengo que pegou fogo, vitimando atletas, após danificações elétricas nos aparelhos de ar-condicionado. Ele frisou que a preocupação é justificável.
Segundo afirmou, os laudos do Corpo de Bombeiros apontam algumas situações de risco. A Secretaria de Saúde, entende o parlamentar, precisa informar o que está sendo feito para cumprir as determinações da corporação. Ele lembra ainda que as aulas já recomeçaram, tornando urgente a execução de possíveis reparos e de todas as orientações dos especialistas.
Cargos
Adelino Follador anunciou também que recebeu da Casa Civil do Governo as informações sobre as destinações dos cargos comissionados. Para o deputado, há uma concentração maior de cargos em determinados órgãos enquanto outros estão penando com a falta de pessoal qualificado.
Coronel Chrisóstomo propõe Audiência Pública para discutir aumento da energia em Rondônia
Agora como membro titular da Comissão de Minas e Energia é meu dever chamar todos essas instituições envolvidas para dialogarmos sobre esse assunto e chegarmos a uma solução”, declarou o deputado.
Vitória parcial, Lucio Mosquini explica: Redução na tarifa de energia elétrica poderá ser de até 7,5%
“Outra opção para alcançarmos uma redução maior na tarifa de energia elétrica, só poderá ser conquistada, caso o governo do Estado abra mão de parte do ICMS que será arrecadado com o aumento da energia”, finalizou o Deputado.
Vice-governador e sua família tem 9 policiais militares à disposição para fazer segurança particular
São dois sargentos, seis cabos e um soldado, além de toda a estrutura operacional.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook