Prefeito Hildon Chaves anuncia novas mudanças em seu secretariado

Objetivo é fazer com que a máquina pública seja mais ágil em prol dos anseios da população.

Comdecom
Publicada em 20 de março de 2019 às 16:33
Prefeito Hildon Chaves anuncia novas mudanças em seu secretariado

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou, nesta quarta-feira (20/3), novas mudanças em seus assessores de primeiro escalão. Na Secretaria-Geral de Governo, Basílio Leandro de Oliveira assume no lugar de Luiz Fernando Martins.

Com experiência de oito anos no governo estadual, inclusive na Casa Civil, Basílio Oliveira tem a missão de promover maior articulação entre os demais secretários municipais e também com outros poderes. “Vamos melhorar a gestão do Gabinete, apoiar e acompanhar as metas de cada secretaria, para alcançarmos muito mais do que o prefeito propôs”, disse.

Na Secretaria Municipal de Educação (Semed), sai César Licório e assume Márcio Antônio Félix Ribeiro. Ele é pós-graduado em gestão de projetos, com licenciatura em matemática e em ciências.

Márcio Ribeiro já exerceu vários cargos públicos, entre eles, secretário adjunto de educação do Estado, titular da secretaria estadual de Assistência Social, diretor adjunto do Detran e também secretário adjunto de educação nos municípios de Ji-Paraná e Ariquemes, dentre outras funções.

As mudanças têm o objetivo de acelerar a aplicação das políticas públicas implantadas na atual gestão em favor dos munícipes, especialmente nas regiões mais necessitadas.

Comentários

  • 1
    image
    Henry 20/03/2019

    A verdade é que ninguém quer largar o osso. Saem de um governo e vão para outro e assim sucessivamente.

  • 2
    image
    j paulo 20/03/2019

    Isso mesmo prefeito gabinete nao deve servir de balcão de negocio. Por outro lado nao deve ficar refem de politicos que querem cargos pensando nas proximas eleições, pedindo cabeça de secretários onde não conseguem mais fazer a pastinha funcionar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook