Vice-governador e sua família tem 9 policiais militares à disposição para fazer segurança particular
São dois sargentos, seis cabos e um soldado, além de toda a estrutura operacional.
O vice-governador de Rondônia, Zé Jodan (PSL), e sua família não podem reclamar da insegurança pública no Estado de Rondônia. O Governo do Coronel Marcos Rocha colocou nove policiais à disposição do vice para fazer sua segurança pessoal e de sua família.
São dois sargentos, seis cabos e um soldado, além de toda a estrutura operacional para que os PMs possam servir como seguranças pessoais do vice e da família dele por 24 horas ininterruptas, inclusive em viagens.
Governo Marcos Rocha confirma que já preencheu 4.673 cargos comissionados, número maior do que o citado pela imprensa; sobraram apenas 796 CDS
Os de maior valor já foram todos preenchidos, muitos pelos colegas de farda do governador, que é coronel reformado da Polícia Militar. A mulher e até a ex-mulher dele também foram beneficiadas com cargos comissionados no Governo.
Jean Oliveira cobra urgência na implantação do atendimento 24 horas na Delegacia da Mulher, inclusive nos finais de semana e feriados
“É inadmissível essa indolência e falta de compromisso social do Executivo com essa questão. O poder legislativo não vai admiti mais essa irresponsabilidade.”
Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime
E o projeto caminha nessa área endurecendo o tratamento para crimes mais graves, destravando nossa legislação e criando mecanismos para melhor investigação”, afirmou Moro.
Comentários
Porque talvez Maria do Carmo a população tivesse esperando uma postura diferente dos novos governantes, nada mais do que aquilo que foi propagado na campanha eleitoral, ou seja, uma nova política, sem exageros e voltada ao interesse da sociedade. Pergunto: Pra que tanto segurança? Esses policiais não seriam mais úteis nas ruas vice governador?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook