Força Tática recebe denúncia e prende suspeito com arma e rádios comunicadores no Orgulho do Madeira
Os policiais receberam informações que Andeilson aluga armas para bandidos cometerem crimes na cidade.
Porto Velho, Rondônia - Andeilson Barbosa da Silva, 24 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29), ao ser denunciado para uma guarnição da Força Tática do 9° batalhão, onde as informações davam conta que o suspeito tinha armas e drogas em um apartamento que o mesmo havia invadido no residencial Orgulho do Madeira.
Diante das informações os militares se deslocaram para o local e avistaram o suspeito sentado na calçada e foi feito a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante diligências pelo apartamento foi encontrado uma arma de fabricação caseira e no outro quarto, quatros rádios comunicadores tipos HTs, uma munição calibre 22, balança de precisão e um porção que aparenta ser entorpecente.
Os policiais receberam informações que Andeilson aluga armas para bandidos cometerem crimes na cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição do delegado de plantão.
Mãe e filha atacam mulher a golpes de estilete em Vilhena; as duas vieram de Ariquemes e Cacoal para a agressão
Marido da vítima conseguiu interromper o ataque desferido pela ex.
Em Alto Paraíso, PRF recupera carro “clonado”
Durante a abordagem, os agentes realizaram consultas referentes ao automóvel. Porém, no sistema eletrônico foi constatado um registro de roubo e furto ocorrido no ano de 2017.
Polícia Civil recupera veículos roubados e fecha porto clandestino em Guajará-Mirim
Os motoristas confessaram que receberiam R$ 300 (trezentos reais) para realizar o ato criminoso. Um quarto individuo também foi preso suspeito de ter guardado os veículos roubados.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook