Mãe e filha atacam mulher a golpes de estilete em Vilhena; as duas vieram de Ariquemes e Cacoal para a agressão
Marido da vítima conseguiu interromper o ataque desferido pela ex.
Duas mulheres, mãe e filha, invadiram a residência de uma terceira e a feriram com golpes de estiletes. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na tarde de segunda-feira, 29, no bairro Embratel, em Vilhena. A vítima é casada com o ex-esposo de sua agressora.
De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi acionada e, quando chegou ao local indicado, encontrou a vítima, uma mulher de 51 anos, já sendo socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ela estava com cortes profundos, feitos com um estilete, no rosto, costas e em uma das mãos.
O esposo da mulher ferida contou aos policiais que, ao chegar em casa, encontrou a ex-companheira e sua filha agredindo a vítima, mas conseguiu interromper o ataque. Em seguida, as agressoras fugiram do local de mototáxis, que as aguardavam.
O homem ainda contou que a mãe de sua filha, que tem 53 anos, mora em Ariquemes e trabalha no Hospital Regional daquela cidade; já a moça, de 28, tem residência em Cacoal, e que poderiam estar na rodoviária para fugir de Vilhena. A polícia foi até o terminal rodoviário, mas não encontrou as suspeitas, nem os nomes delas para possíveis embarques.
Sendo assim, a ocorrência foi registrada na SISDEPOL para conhecimento e providências cabíveis.
Em Alto Paraíso, PRF recupera carro “clonado”
Durante a abordagem, os agentes realizaram consultas referentes ao automóvel. Porém, no sistema eletrônico foi constatado um registro de roubo e furto ocorrido no ano de 2017.
Força Tática recebe denúncia e prende suspeito com arma e rádios comunicadores no Orgulho do Madeira
Os policiais receberam informações que Andeilson aluga armas para bandidos cometerem crimes na cidade.
Denarc prende apenado de tornozeleira com droga e dinheiro em Porto Velho
Diante da situação Jacson recebeu voz de prisão e foi levado para o departamento onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook