'Frieza e crueldade', aponta juiz ao condenar casal que matou idosos em Rondônia
Nilmar “pegou” 57 anos e Francinéia 61 anos de prisão
Casal de dentistas Dionelia Giacometti e Eldon Mai / Foto: arquivo pessoal
Nilmar dos Santos, de 39 anos, e Francinéia Costa de Oliveira, 38 anos, acusados de serem autores de num crime brutal que chocou o Cone Sul de Rondônia em julho de 2020, foram condenados a 57 anos e 61 anos de prisão, respectivamente, pelo assassinato dos idosos-dentistas Eldon Mai e Dionélia Giacometti Mai, no município de Colorado do Oeste.
A sentença foi proferia nesta sexta-feira, 5, pelo Juiz de Direito Eli da Costa Júnior, da comarca de Colorado do Oeste.
O assassinato, que chamou a atenção do Brasil por sua crueldade, aconteceu em 5 de julho. Num crime planejado, os idosos foram golpeados, amordaçados com um pedaço de pano e enforcados até a morte.
LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NO SITE EXTRA DE RONDÔNIA
PM prende cinco com 35 tabletes de maconha e pistola
Ao fazer uma busca mais minuciosa pela casa, os militares acabaram localizando 35 tabletes de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e a pistola calibre 765, com duas munições intactas
Confira fotos de uso e oferta de droga publicadas nas redes sociais por grupo desarticulado pela PF em Rondônia
Foram presos três empresários e um candidato a vereador nas eleições de 2020
Adolescente é detido acusado de ameaçar a própria mãe com faca
Os policiais questionaram a vítima se ela queria prosseguir com a denúncia e ela disse que sim. O menor infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook