Funcultural realiza live “Arte pela Vida”
Nesta sexta-feira serão duas atrações: Encantadora Princesa do Som e Rafael Aldaunate, com Studio de dança e convidados
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, está realizando o projeto ‘Espaço Lives’ que tem como objetivo manter em atividade os artistas e produtores culturais da região, com transmissão ao vivo, direto do Mercado Cultural. As transmissões das lives solidárias (sem público presente) é uma maneira de manter aquecida a agenda e a cena cultural da cidade devido aos efeitos do Coronavírus.
A ideia central é que os artistas e grupos interessados possam mostrar seus trabalhos através de diferentes linguagens culturais, podendo utilizar o espaço as lives para divulgar a marca, produto e serviços de possíveis patrocinadores para arrecadação de donativos in natura ou valores através de doações como couvert artístico espontâneo, via QR code a ser criado e informado no da transmissão de cada artista.
A Funcultural disponibiliza toda a estrutura necessária para as lives e o projeto não conta com disponibilização de cachê artístico. As lives vão ocorrer até o fim do mês de agosto. Para o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo, é uma grande satisfação esse projeto, porque foi aberto para todas as setoriais como música, dança, teatro e muito mais.
As lives estão sendo um sucesso e os artistas estão adorando e a Funcultural entrou com toda a organização e todo aparato técnico. E isso tem contribuído muito para o artista mostrar o seu trabalho para a população.
Nesta sexta-feira (24), a Funcultural vai realizar a live “Arte pela Vida”, às 18h, com transmissão pela página: facebook.com/funcultural com duas atrações para a população apreciar a cultura rondoniense. A primeira atração será às 18h com Encantadora Princesa do Som e a segunda atração será logo em seguida às 19h, com Rafael Aldaunate com Studio de dança e convidados.
Acesse a página da Funcultural a partir das 18h desta sexta-feira, para conferir as atrações: facebook.com/funcultural.
100 mil consumidores já negociaram seus débitos com a Energisa
Negociações são realizadas pelos canais de atendimento do Grupo
Ministério pontua como positivas ações do Governo de Rondônia
Ações do governo estadual, como a distribuição de cestas básicas para as comunidades indígenas foram destacadas
Unicef lança guia para ajudar crianças a manter o aprendizado
Com epidemia, 35 milhões de crianças e jovens ficaram longe das salas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook