Fundação Cultural divulga nomes para mostra fotográfica
Uma comissão, composta por profissionais da fotografia, escolheu 32 fotos que farão parte do painel e exposição itinerante no município
A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJ) concluiu ontem (16) a seleção das imagens que devem compor a Mostra Fotográfica “Ji-Paraná Cidade Próspera” de 2020. Uma comissão, composta por profissionais da fotografia, escolheu 32 fotos que farão parte do painel e exposição itinerante no município.
As inscrições foram abertas em 25 de outubro e encerram no dia 10 de novembro. Participaram da seleção 96 trabalhos de fotógrafos profissionais e amadores da cidade de Ji-Paraná. As imagens ficarão em exposição no período de 22 de novembro/2020 a 22 de novembro/2021.
A presidente da FCJ, Keila Barbosa, afirmou que as fotos foram escolhidas seguindo critérios de qualidade estética e adequação entre conceito e linguagem em relação ao tema indicado “Ji-Paraná Cidade Próspera” e ainda de resolução das imagens definida pela comissão organizadora.
De acordo com o regulamento, apenas foram aceitas imagens que retratassem aspectos do município de Ji-Paraná. Cada participante poderia inscrever até três trabalhos. As imagens escolhidas serão conhecidas com a instalação do painel fotográfico no dia 22 de novembro.
Foram escolhidos trabalhos dos fotógrafos Marco Augusto Bernardi, Laura Marcela Cubides Sanches, Edson da Silva Alencar Jr, Igor Kraemer, Eduardo Lages, Vicente Neto, Wallas Diniz, Andreia Zeferino Folador, Patrícia Santos, Miguel Ângelo Folador, Isadora Zeferino Folador.
E Lucas Orneles, Jota Batista, Marcos Lock, Bruna Carla Sheidegger, Júnior Cezário da Silva, André Negrete, Lorrant Pessoa, Luzia Farias, Vilton Sanchonete Pinto, Wellington Zetah dos Santos Nobre.
Escolas recebem mais de 100 mesas digitais
Os equipamentos foram adquiridos com recursos da administração municipal
BOLÃO DA FOLHA DO SUL: assessores políticos acertam placar da eleição municipal e recebem prêmios
Um acertou maior número de vereadores eleitos; outro se aproximou da diferença para prefeito
Após atuação de procuradores do estado, Justiça Federal garante continuidade da obra de abastecimento de água para população
A Justiça determinou que Caixa Econômica Federal e a União que deem continuidade ao Contrato com liberação dos recursos previstos, autorizados, e os que eventualmente se fizerem necessários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook