Fundador do Buraco do Candiru segue vivo e trabalhando normalmente
Boatos de que Marcus Vinícius Danin teria morrido surgiram esta semana
Nesta semana, um boato de mau gosto circulou na cena cultural de Porto Velho e "matou" o fundador e proprietário do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin.
Segundo ele, pelo menos quatro pessoas teriam recebido a informação da morte dele, o que ele desmentiu imediatamente.
"Sigo vivo, morando na mesma casa e com o mesmo número de telefone. Quem quiser me perguntar alguma coisa, só chamar. Não posso ser tão ilustre desconhecido ao ponto da minha partida passar batida assim. Apenas fechamos o Buraco do Candiru temporariamente", afirmou Danin.
Ainda de acordo com ele, em 2022, o boteco mais charmoso da cidade volta às atividades normais, em novo endereço e com nova decoração.
"É um processo longo para resolver as pendências burocráticas. Mas no começo do ano que vem, reabriremos com vários eventos para nossos confrades e frequentadores".
Jogo entre Flamengo e Palmeiras será transmitido no Mercado Cultural
De acordo com Marcio Miranda, presidente da Fundação Cultural de Pvh (Funcultural), as atrações musicais começarão a partir das 12h, na Feijoada com Samba e Pagode, com apresentação do grupo D'Bobeira
Pagamento de todos os funcionários do grupo Gonçalves aguarda autorização da justiça desde maio deste ano
Dinheiro está em conta judicial após conclusão do leilão de bens da empresa
Programa “Plante Mais” beneficiará agricultores com mais de 5 milhões de mudas de Café Clonal e 600 mil mudas de cacau clonal
O programa vai garantir com que os produtores rurais recebam mudas de qualidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook