Anderson Pereira solicita que Governo garanta ultrassom 3D para gestantes com deficiência visual

Seguindo essa indicação do deputado Anderson Pereira, o Governo de Rondônia irá garantir o direito das gestantes com deficiência visual de acompanharem sua gestão com mais tranquilidade

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 26 de novembro de 2021 às 14:32
Anderson Pereira solicita que Governo garanta ultrassom 3D para gestantes com deficiência visual

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO deliberou positivamente a indicação do deputado estadual Anderson Pereira (PROS) para que o Governo de Rondônia garanta o acesso ao deficiente visual ao pré-natal humanizado com a realização de ultrassom em 3D em todo o território rondoniense.

Segundo Anderson Pereira, essa indicação visa deixar claro o compromisso e preocupação do Governo de Rondônia com o acesso dos deficientes visuais aos serviços básicos disponibilizados pelo poder público à população.

“Um mandato parlamentar também deve ser utilizado para garantir a equidade dos cidadãos no que tange aos seus direitos. Por isso, aguardamos um posicionamento do Governo para que comece a executar esse serviço, mostrando assim responsabilidade e compromisso com a inclusão social”, falou Anderson Pereira.

Seguindo essa indicação do deputado Anderson Pereira, o Governo de Rondônia irá garantir o direito das gestantes com deficiência visual de acompanharem sua gestão com mais tranquilidade, acompanhando e sentindo o desenvolvimento do feto, e principalmente, tendo certeza que vive em um Estado que valoriza a inclusão.

Comentários

  • 1
    image
    Gilberto 29/11/2021

    Desvio de finalidade, este é o nome, sinto muito, mas o SUS tem outras ações. O exame de ultrassom não tem como finalidade dos pais verem o bebê no ventre, mas é um EXAME e tem a finalidade do médico conhecer as condições físicas da criança gerada. Fotos e books não são obrigações do SUS, precisamos que frequente mais os hospitais e veja reais necessidades.

  • 2
    image
    denilton 26/11/2021

    Só pode ser piada, só não é pior do que o projeto dos cachorros ! Nem 2d tem ! Não tem leito para recém nascidos , as gestante de risco tem que deslocar de Vilhena para pleito Velho ! Chega a dar nojo este tipo de projeto e colocando a palavra humanizado! Tomem vergonha na cara!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook