Jogo entre Flamengo e Palmeiras será transmitido no Mercado Cultural
De acordo com Marcio Miranda, presidente da Fundação Cultural de Pvh (Funcultural), as atrações musicais começarão a partir das 12h, na Feijoada com Samba e Pagode, com apresentação do grupo D'Bobeira
Estrutura de som, iluminação e um telão de LED foram montados para a transmissão da final da Libertadores no Mercado Cultural de Pvh.
O país vai parar neste sábado, dia 27, para assistir a final da Libertadores entre os times brasileiros Flamengo e Palmeiras, e a prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, em parceria com os permissionários dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto, ambos no Mercado Cultural, prepararam uma estrutura de som e telão de LED, shows, antes e após a grande decisão, para os torcedores vibraram pelos seus times no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense.
De acordo com Marcio Miranda, presidente da Fundação Cultural de Pvh (Funcultural), as atrações musicais começarão a partir das 12h, na Feijoada com Samba e Pagode, com apresentação do grupo D'Bobeira. Após o jogo, serão seis horas de axé, frevo e forró com apresentação da contora Patrícia Morais e a banda Estação do Forró e músicos convidados. "Quero enfatizar que não terá cobrança de entrada ou reserva de mesa. Basta chegar cedo e pegar o melhor lugar e torcer para o seu time do coração".
A permissionária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, disse que antes do evento preparado para a transmissão do jogo, o Mercado Cultural vai estar aberto a partir das 7h, com o evento gastronômico Café Regional com Chorinho, apresentação do grupo Espinha de Pirarucu.
O empresário Sinezio Tapajós, do box restaurante Dourado do Madeira, enfatizou que o Mercado Cultural está aberto de segunda a segunda, com atividades culturais, artísticos e música ao vivo todos os dias. "Graças a Prefeitura de Porto Velho, hoje o local histórico virou ponto de encontro dos porto-velhense, onde aqui, o visitante encontra comidas típicas do Pará, entre eles, o açaí, tacacá e o arroz paraense".
Pagamento de todos os funcionários do grupo Gonçalves aguarda autorização da justiça desde maio deste ano
Dinheiro está em conta judicial após conclusão do leilão de bens da empresa
Programa “Plante Mais” beneficiará agricultores com mais de 5 milhões de mudas de Café Clonal e 600 mil mudas de cacau clonal
O programa vai garantir com que os produtores rurais recebam mudas de qualidade
Reunião debate a implementação do projeto Cata Mais em Porto Velho
Intuito é sistematizar os trabalhos e oferecer serviços aos catadores de resíduos e materiais recicláveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook