Jogo entre Flamengo e Palmeiras será transmitido no Mercado Cultural

De acordo com Marcio Miranda, presidente da Fundação Cultural de Pvh (Funcultural), as atrações musicais começarão a partir das 12h, na Feijoada com Samba e Pagode, com apresentação do grupo D'Bobeira

Assessoria
Publicada em 27 de novembro de 2021 às 12:03
Jogo entre Flamengo e Palmeiras será transmitido no Mercado Cultural

Estrutura de som, iluminação e um telão de LED foram montados para a transmissão da final da Libertadores no Mercado Cultural de Pvh.

O país vai parar neste sábado, dia 27, para assistir a final da Libertadores entre os times brasileiros Flamengo e Palmeiras, e a prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, em parceria com os permissionários dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto, ambos no Mercado Cultural, prepararam uma estrutura de som e telão de LED,  shows, antes e após a grande decisão, para os torcedores vibraram pelos seus times no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense.

De acordo com Marcio Miranda, presidente da Fundação Cultural de Pvh (Funcultural), as atrações musicais começarão a partir das 12h, na Feijoada com Samba e Pagode, com apresentação do grupo D'Bobeira. Após o jogo, serão seis horas de axé, frevo e forró com apresentação da contora Patrícia Morais e a banda Estação do Forró e músicos convidados. "Quero enfatizar que não terá cobrança de entrada ou reserva de mesa. Basta chegar cedo e pegar o melhor lugar e torcer para o seu time do coração".

A permissionária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, disse que antes do evento preparado para a transmissão do jogo, o Mercado Cultural vai estar aberto a partir das 7h, com o evento gastronômico Café Regional com Chorinho, apresentação do grupo Espinha de Pirarucu.

O empresário Sinezio Tapajós, do box restaurante Dourado do Madeira, enfatizou que o Mercado Cultural está aberto de segunda a segunda, com atividades culturais, artísticos e música ao vivo todos os dias. "Graças a Prefeitura de Porto Velho, hoje o local histórico virou ponto de encontro dos porto-velhense, onde aqui, o visitante encontra comidas típicas do Pará, entre eles, o açaí, tacacá e o arroz paraense".

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook