Gabinete do deputado Jean Oliveira esclarece sobre sumiço de assessor
A partir do momento em que o assessor apareceu com o veículo oficial, foram tomadas todas as devidas medidas e providências que o caso requer.
O gabinete do deputado estadual Jean Oliveira explicou à mídia sobre o sumiço de um dos assessores do parlamentar noticiado recentemente pela imprensa. Em relação ao período de desaparecimento, explicou que, dia 1º nenhum assessor trabalhou e que no dia 02, quinta-feira, o gabinete funcionou normalmente e no final do expediente se notou o desaparecimento do assessor. Tentou-se contatar com ele, via telefone, não foi possível.
Ao iniciar o expediente da sexta-feira, dia 03, novamente tentou-se contatar com o assessor, sem êxito. No final do dia, na sexta-feira, conforme recomendação da polícia, que só se deve registrar ocorrência de sumiço de pessoas depois de 24 horas de constatar o desaparecimento, foi procedido a notificação à Policia Civil, por meio do registro de boletim de ocorrência, do desaparecimento do servidor do gabinete do deputado Jean Oliveira.
Com empenho de amigos e familiares, passou-se todo final de semana buscando achar o assessor desaparecido. Não tendo sucesso no final de semana, as buscas continuaram na segunda e na terça –feira. Na terça-feira, a tarde, o servidor apareceu com o veículo oficial. O carro oficial não sofreu nenhum dano como também nenhum dano sofreu o assessor. A partir do momento em que o assessor apareceu com o veículo oficial, foram tomadas todas as devidas medidas e providências que o caso requer.
Em audiência pública na Assembleia, promotor do MP revela que três de cada cinco mulheres sofrem de violência doméstica
Evento é marcado com relatos de feminicídios, entre eles o assassinato da professora Joselita Félix.
Justiça mantém condenação de Bolsonaro a pagar R$ 150 mil por declarações homofóbicas e racistas
Na ocasião, questionado sobre o que faria se tivesse um filho gay, Bolsonaro afirmou que isso não aconteceria com ele porque seus filhos “tiveram boa educação”.
'Proteger casas não é papel da polícia', diz Eduardo Bolsonaro
Deputado Eduardo Bolsonaro afirmou que a sociedade vive um processo de "acadelamento" e defendeu o decreto presidencial que facilita a acesso às armas pela população.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook