Garis da Marquise Ambiental recebem homenagem pelo seu dia
Além da homenagem do Kaleo, a Marquise Ambiental preparou um vídeo que faz parte da campanha “Toda hora é hora de parabenizar”, e mostra a perspectiva dos garis em seu cotidiano
Já virou rotina: o pequeno Kaleo, de 5 anos, espera ansiosamente o caminhão da coleta de resíduos para encontrar os garis, quem considera seus amigos. O carinho pelos profissionais de limpeza é tanto que virou até tema de sua festa de aniversário de 4 anos. E claro que seus amigos não podiam faltar.
No último dia 16 foi comemorado o Dia do Gari e Kaleo recebeu novamente seus amigos em casa. Além de lanche especial, eles ganharam uma lembrança que retrata toda a admiração do garoto. “Entregamos um imã com fotos dos encontros deles para que sempre se lembrem desses momentos”, fala Juliana Mosch, mãe de Kaleo. “É um carinho recíproco entre os garis e as crianças e vejo que não é só com o Kaleo. Os garis acenam para as crianças na rua, é muito legal de ver. Fico muito feliz com essa amizade que o Kaleo tem com os garis, que são tão importantes. Eles fazem um serviço de saúde primordial para as nossas vidas”, ressalta Juliana.
Além da homenagem do Kaleo, a Marquise Ambiental preparou um vídeo que faz parte da campanha “Toda hora é hora de parabenizar”, e mostra a perspectiva dos garis em seu cotidiano. Seja orientando o cidadão a não jogar lixo no chão, interagindo com o zelador dos prédios ou até mesmo recebendo gentilezas das donas de casa e das crianças, a peça promove a reflexão sobre o papel de todos na limpeza das cidades. “A melhor forma de parabenizar os garis é ter consciência do seu papel e contribuir com a limpeza da cidade. E não só em maio. Mas todos os dias. Quisemos trazer nesse vídeo que todo dia é dia de parabenizar os garis com atitudes simples, como embalar materiais perfurocortantes adequadamente, obedecer ao calendário de coleta do seu bairro e não jogar lixo nas ruas, por exemplo. É assim que os garis querem enxergar a cidade”, explica Vini Fernandes, gerente de marketing e inteligência social da Marquise Ambiental.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2bn94i3Mr1o.
O DIA NA HISTÓRIA 18 DE MAIO!
1987 – Judiciário e Executivo do Estado estão em “pé de guerra” depois da acusação do governador Jerônimo Santana, de que o Poder Judiciário tem salários muito altos e “marajás”
TJRO nega recurso da FIMCA para participar do Programa Faculdade da Prefeitura
O agravo foi interposto pela Sociedade de Pesquisa Educação e Cultura, Dr. Aparício Carvalho de Moraes Ltda (Fimca), contra o Município de Porto Velho/RO
Decisão Judicial: Recurso é negado a PMs que querem promoção por ato de bravura
O caso tratava de um agravo interno (recurso) relacionado a uma promoção baseada em um ato de bravura
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook