Gestores e líderes participam de treinamento no edifício-sede do TJRO

A ministrante da palestra é a jornalista, especializada em Comunicação no serviço público, pela Universidade George Washington, Partícia Marins

Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 16:49
Gestores e líderes participam de treinamento no edifício-sede do TJRO

Gestores e líderes de projetos do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) participam de capacitação, nesta quarta-feira (9), no auditório do edifício-sede, em Porto Velho. A ministrante da palestra é a jornalista, especializada em Comunicação no serviço público, pela Universidade George Washington, Partícia Marins.

Durante a manhã, foi ministrada uma palestra com orientações acerca da percepção da comunicação, divulgação das ações do Judiciário e esclarecimentos sobre direitos. Em seguida, houve debates sobre os assuntos abordados aos gestores e líderes.

Na parte da tarde, serão feitas atividades sobre os tópicos abordados durante a palestra, com oficina de gestão estratégica da comunicação.

O novo cenário da comunicação

 

952b2bb0-cff3-43c1-96fc-9b39ec5b2f15

Ainda nesta quarta-feira (9), às 19 horas, no auditório do edifício-sede, será a oportunidade para alunos do curso de comunicação e profissionais da área, participarem da palestra.

Para os participantes, serão abordados assuntos relacionados a revolução da informação; consumo da Informação; novas mídias; fake news e como as instituições e imprensa se comunicam.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook