Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2022 às 11:40
Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

Com o lema Desenvolvimento e Paz, Gilmar da Farmácia e Carlos Goebel lançaram oficialmente sua campanha rumo à Prefeitura em evento no Comitê do Partido Social Cristão (PSC) em Vilhena nesta terça-feira, 4. O evento contou com a presença do deputado estadual reeleito pelo maior número de vezes do Estado, Luizinho Goebel, também do PSC, dos vereadores Wilson Tabalipa, França Silva, Zé Duda e Sargento Damassa, além do prefeito de Vilhena de 2018 a 2022, Eduardo Japonês.

“Estamos em busca do apoio de todos porque vamos fazer um governo para todos. Nossa campanha vai ser da verdade. Só a verdade vai estar na Prefeitura. Sou administrador, contador e pai de família, mas na área em que eu não tiver experiência ou conhecimento, tenho certeza que Deus proverá o entendimento para que eu escolha a pessoa capacitada e mais indicada para executar bem os trabalhos”, afirmou Gilmar.

Carlos Goebel explicou que a gestão da dupla na Prefeitura vai dar continuidade aos trabalhos de Japonês. Todas as fotos do evento podem ser vistas no link: www.bit.ly/lancamentocampanhagilmar. “Se dermos continuidade às dezenas de obras que a Prefeitura começou na gestão do Eduardo, melhorarmos alguns pontos que precisam de ajustes e seguir trabalhando dia e noite tenho certeza que Vilhena terá muito desenvolvimento pela frente”, analisou.

No lançamento da campanha estiveram familiares dos candidatos, ex-secretários de Japonês, pastores evangélicos, servidores da Prefeitura de Vilhena, amigos, presidentes de partidos, ex-candidatos, pioneiros e apoiadores em geral.

Em reuniões com diversas empresas, Gilmar está recebendo o apoio de muitos por onde passa que, ao conversar com o candidato, notam sua compreensão, firmeza e sabedoria de escolher aquilo que seja o melhor para a cidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O germe da xenofobia

O germe da xenofobia

Quando ameaçadas ou frustradas em suas intenções, essas pessoas logo deixam florescer seus instintos xenófobos, como se o outro fosse responsável por suas frustrações