Governo de Rondônia abre chamamento público para contratar credenciados que atuem na área de UTI
O Edital está disponível aos interessados. Demais esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pelo pregoeiro e Supel
Chamamento público para a contratação de credenciados na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre chamamento público para a contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de saúde na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – neonatal, pediátrico e adultos para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Vale do Jamari, em Rondônia.
A contratação de credenciados vai garantir a assistência ao usuário do SUS no âmbito do Estado de Rondônia, com ações necessárias à manutenção da vida do paciente potencialmente grave ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos em leito dotado de sistema de monitorização contínua e que com o suporte e tratamento intensivos tenha possibilidade de se recuperar.
A contratação incluirá assistência médica e de enfermagem durante as 24 horas ininterruptas, com recursos humanos especializados, com equipamentos específicos próprios e outras tecnologias destinadas a diagnóstico e tratamento, assistência laboratorial e radiológica ininterrupta por ser uma unidade de terapia intensiva.
O Edital está disponível aos interessados. Demais esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pelo pregoeiro e equipe de apoio designados na Superintendência Estadual de Licitações (Supel), localizada na Avenida Farquar, nº 2.986 – Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira – Ed. Rio Pacaás Novos – 2º Andar). Telefone (69) 3212-9269.
Alunos da escola Voo da Juriti participam de sessão de cinema
Iniciativa proporcionou momentos de cultura e interação social
Câncer do peritônio, diagnosticado no filho de Roberto Carlos, pode ser assintomático
Em alguns casos, doença pode provocar dor abdominal, diarreia, náusea, perda de peso, entre outros sintomas
Variante delta cresce no país e vacinação precisa continuar, avalia a Profª Dra. Soraya Smaili
Dados preliminares já mostram que a imunização pode diminuir fortemente os casos graves e os óbitos em pacientes com covid-19
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook