Governo de Rondônia manifesta pesar à família da missionária e médica Daisy Holder
O Poder Executivo reconhece a constante dedicação dessa senhora à saúde pública estadual.

O Governo de Rondônia manifestou hoje pesar pela perda da missionária e médica Daisy Miuriel Holder, que faleceu ontem (22), aos 74 anos. Ela era irmã do pastor Joel Holder, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Porto Velho.
O Poder Executivo reconhece a constante dedicação dessa senhora à saúde pública estadual. Em 1978, ela foi diretora da Divisão de Epidemiologia da Sesau. Também clinicou no antigo Pronto Socorro do Hospital São José e na Policlínica Oswaldo Cruz.
Publicidade
No âmbito internacional, unindo a condição de missionária e médica, ela saiu do País em 1993 para socorrer pessoas necessitadas em Angola, no Continente Africano.
Notabilizou-se no âmbito religioso ao assumir diversos compromissos com os fiéis da Igreja Assembleia de Deus, entre as quais, professora da Escola Bíblica, Círculos de Oração Infantil e de Senhoras, e a Secretaria de Missões.
No Brasil e no Exterior, durante toda a vida ela semeou o bem e foi solidária com os necessitados, crianças, adultos e idosos. O Governo de Rondônia se dirige à família e aos amigos da senhora Daisy para externar seus profundos sentimentos de gratidão pelo trabalho dela.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook