Homem é agredido com uma pedrada na cabeça por um desconhecido

Testemunhas contaram que já ouviram os gritos de socorro, depois viram um suspeito deixando o local em uma bicicleta e a vítima caída no chão  com a cabeça ensanguentada.

Tudorondonia
Publicada em 14 de março de 2019 às 09:19
Homem é agredido com uma pedrada na cabeça por um desconhecido

Vilhena, Rondônia - Josinei Guimarães Alves, 29 anos, foi vítima de uma lesão corporal no final da tarde de quarta-feira (13), ao ser agredido com uma pedrada na cabeça na frente de uma residência localizada na Rua Paraná, Bairro Jardim Eldorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no endereço citado,  se deparando com a vítima já sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Testemunhas contaram que já ouviram os gritos de socorro, depois viram um suspeito deixando o local em uma bicicleta e a vítima caída no chão  com a cabeça ensanguentada.

Os policiais interrogaram a vítima,  que não soube informar  quem seria seu agressor e os motivos da agressão . Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não conseguiram. O  caso foi registrado na Unisp e a vítima levada para o hospital da cidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook