Homem é assassinado à facadas na Vila Operária

Segundo a polícia a vítima era suspeita de uma tentativa de homicídio ocorrida em abril deste ano

Rogério Perucci com foto Carlos Mont Serrate | Folha do Sul
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 15:31
Homem é assassinado à facadas na Vila Operária

Na tarde deste domingo, 13, um homem de 41 anos conhecido como “Bad Boy” foi assassinado a facadas na Vila Operária, em Vilhena.
 
Segundo informações, Allisson Nelly de Souza estava retornando para casa após ingerir bebida alcoólica em um bar próximo a sua residência.
 
Testemunhas disseram que um homem em um motocicleta o persegui e mesmo ele correndo foi alcançado. O motociclista desceu da moto e o atacou com um faca desferindo diversos golpes, dois deles atingiram a vítima na região do queixo e pescoço.
 
Ferido, a vítima caiu na esquina das ruas 347 e 314, próximo a casa onde morava. Familiares contaram que Alisson teria tentado chegar em casa, mas foi alcançado antes. Ainda segundo familiares, a filha da vítima, de apenas 06 anos, estaria na frente de casa e teria visto a cena. A menina correu para o interior da residência em desespero.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito, Bad Boy, que segundo informações da polícia era suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em abril deste ano, já estava morto.
 
Após a conclusão dos trabalhos da perícia no local, o corpo foi liberado para a funerária plantonista.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook