Homem é baleado ao reagir a assalto e adolescentes são detidos
A arma usada no crime não foi encontrada pela polícia. A vítima alvejada recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros e foi levada para o hospital, onde levou dez pontos na região atingida pela bala.
Vilhena, Rondônia - Dois jovens com idades de 15 e 17 anos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (28), após causar pânico em um casal durante um roubo em uma residência localizada na Rua 306, bairro Parque Industrial Tancredo Neves, onde uma das vítimas foi baleada.
De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência e encontraram uma das vítimas baleada de raspão, nas costas, e solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
A mulher contou que estava com o marido , momento em que ouviram um barulho de algo caindo no telhado, como se fosse uma pedra. Quando foram olhar, se depararam com os menores infratores dentro da casa. Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto.
O homem correu e se trancou no quarto. A mulher foi mantida como reféns e teve a arma colocada em sua cabeça, passando a receber ameaças de morte. O marido abriu a porta e entrou em luta corporal com os bandidos, chegando a tomar a arma, mas os criminosos conseguiram recperá-la e um deles, o menor de 15 anos, atirou no homem, que saiu correndo e pediu ajuda de um vizinho.
Os bandidos fugiram em uma moto pertencente à vítima. Os policiais começaram a fazer diligências pela região até que um dos indivíduos foi localizado com a moto. Ele levou os policiais até o local onde deixou seu comparsa, que também foi encontrado. A dupla foi apreendida e levada para Unips, onde confessou a autoria do crime, sendo reconhecida pelas vítimas.
A arma usada no crime não foi encontrada pela polícia. A vítima alvejada recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros e foi levada para o hospital, onde levou dez pontos na região atingida pela bala.
Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado .
Homem escapa da morte na zona leste da capital
O homem não soube dizer aos policiais o nome dos autores do atentado contra ele.
Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que os criminosos foram contratados para receber ou executar Maguila.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook