Homem é espancado pela população após mostrar partes íntimas para criança
Moradores da rua se reuniram e o agrediram com socos e pedradas lhe causando um corte na cabeça.
PORTO VELHO - Um homem de 27 anos, foi agredido a socos e pedradas durante a noite da quinta-feira (07), após ele invadir uma casa na Rua Techado, bairro Castanheiras, zona Sul e mostrar as partes íntimas para uma criança de apenas 7 anos de idade.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito estava sob efeito de álcool ou droga e invadiu a casa onde estavam duas mulheres e a criança de 7 anos, onde ele abriu o zíper da bermuda e mostrou as partes íntimas.
Na sequência, ele foi até um mercado e tentou roubar algumas carteiras de cigarros, quando moradores da rua se reuniram e o agrediram com socos e pedradas, causando um corte na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar, deu voz de prisão para o suspeito, que foi levado primeiramente para uma unidade de saúde, e depois para a Central de Flagrantes.
Mulher morre por possível overdose no bairro Areal
A testemunha ainda contou que seu irmão é usuário de drogas e sempre leva outras pessoas para fazer o uso de entorpecentes.
PM desmantela comércios de entorpecentes em Ji-Paraná e Médici
Ao ser questionado onde havia comprado a droga, o envolvido informou o endereço de uma residência na rua dos Universitários
Homem mata a mulher com golpes de faca e se mata em Ouro Preto
Uma testemunha informou que Valdeci sempre ligava avisando que estaria indo a capital, mas desta vez não avisou, o que causou estranheza
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook